HISTORY - Destaques de 10 a 16 de dezembro

10/12, segunda-feira, 23h20

Episódio inédito de Boys Toys destaca um transporte de passageiros dirigido por drones

Boys Toys é a série do HISTORY para "meninos crescidos", que apresenta o que há de mais inovador entre  os "brinquedos"  do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No inédito Velocidade demoníaca, a produção de Boys Toys mostra um verdadeiro terno Ironman, um carro elétrico de proporções mínimas e um transporte de passageiros dirigido por drones.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

12/12, quarta-feira, 21h40

Darrell encontra uma coleção um tanto curiosa, nos episódios inéditos de Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

 

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

 

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

 

HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$? às quartas-feiras, 21h40.

No primeiro inédito de hoje, O avaliador malucoos Dotsons estão se preparando para voltar ao leilão em Adelanto. Como se sairão? Mais tarde, Dave tenta manter seus motores prontos para competir. Além disso, Darrel encontra uma coleção muito curiosa. E René finalmente mostra seu lado mais difícil.

 

Em seguida, em Loja vintage, Ivy encontra uma coleção de acessórios para decoração de exteriores antigos. Serão realmente valiosos ou apenas lixo velho? Enquanto isso, Dave enfrenta uma auditoria inesperada. Qual será o resultado? Finalmente, a partida de Emily estraga os planos de outro comprador.


CI: 12 anos

 

 

12/12, quarta-feira, 22h30

Nos inéditos de Trato Feito, chegam à loja a primeira edição do livro Peter Pan e um pôster raro do filme Casablanca

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

 

No primeiro deles, Relógio alemão, chega à loja uma moto usada por um paraquedista da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Corey avalia um antigo relógio alemão, os rapazes consideram comprar um violino autografado pelo cantor Charlie Daniels e um antigo artigo de auto-resgate para garimpeiros.

 

Em seguida, em Peter Pan e Casablanca, Rick não sabe se gasta seu dinheiro em um pedaço de metal de uma famosa aeronave que sofreu uma queda ou em uma primeira edição do livro Peter Pan. Além disso, oferecem na loja uma antiga estátua tailandesa de Thepanom ajoelhado; e Corey deve decidir se um pôster do filme Casablanca vale realmente o que estão pedindo.

 

CI: 10 anos

 


14/12, sexta-feira, 22h30

Mike e Frank testam uma nova e arriscada modalidade de compra, esta semana, em Caçadores de Relíquias

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers),série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio inédito Altos e baixos, Mike e Frank continuam a desafiar a sorte: agora eles decidem arriscar tudo, adquirindo apenas itens que possam lhes render uma verdadeira fortuna. Essa nova estratégia de compra será bem-sucedida?

CI: 10 anos

 

 

14/12, sexta-feira, 23h20

 

Episódio inédito de De Carona Com Óvnis investiga o caso do ataque da luz vampira, numa ilha amazônica

 

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORYDe Carona Com Óvnisacompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

 

De Carona Com Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

 
No episódio de hoje, A luz vampira, o mochileiro ufológico investiga o caso da operação militar e laboratório extraterrestre, na Ilha de Colares (PA). Ajudado por fotos e documentos, e pelo inédito depoimento do barqueiro da operação militar que esteve à frente de um dos maiores casos da ufologia mundial, Fred vai reproduzir os passos do grupamento da Operação Prato e de seu chefe, Coronel Holanda, além de visitar os locais dos ataques à comunidade ribeirinha na metade dos anos 70. Com isso, ele irá acrescentar novas peças ao quebra-cabeça do temível ataque da luz vampira aos habitantes da pequena ilha da Amazônia Paraense.
 

CI: 10 anos

 

 

15/12, sábado, 20h50

Esta semana, em Mergulhados no Pântano, Troy, Chase e Holden fecham uma aposta interessante

 

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A nova série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No inédito A aposta, Troy faz uma aposta interessante com Chase e Holden. Enquanto isso, Dwaine fica bravo com Daniel. Mais tarde, Gunner gera um problema gigante para Bruce. Além disso, Frenchy é forçado a ceder o controle de seu barco para Gee. Como sua aventura em dupla terminará?

 

CI: 12 anos

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado