Estrela do Ano Samantha Schmütz


Uma mulher, mil e umas personalidades e personagens, assim é Samantha Schmütz. Atriz, humorista, dubladora, cantora e compositora, a "Estrela do Ano" do Megapix vai brilhar em dezembro.

Minha Mãe é uma Peça 2 é destaque no dia 13 às 22:30. Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com a novidade da filha, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

No sábado, 22, às 22:00, Samantha volta às telas com Vai que Cola – O Filme. Na comédia, Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois o local inunda e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Em Tô Ryca!, a homenageada realiza o sonho de todos: ficar rica da noite para o dia. O filme vai ao ar no 31, às 11:50, e conta como a frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado