Destaques do ano voltam em dezembro no canal Mais Globosat



As séries mais amadas pelo público estão de volta no canal Mais Globosat no mês de dezembro. As aventuras de "Os Mistérios do Detetive Murdoch" voltarão ao ar a partir do dia 12, às 00:20, de segunda a sexta-feira. Já o seriado "Poldark – Herói da Guerra", que já está em exibição de segunda a sexta-feira, sempre às 01h15. Ambas as produções estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.  

"Os Mistérios do Detetive Murdoch" - Ambientada no final da década de 1890, durante a "era da invenção", a série apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado da parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris). De segunda a sexta-feira, o seriado volta no dia 12 de dezembro, às 00h20, no canal Mais Globosat.

"Poldark – Herói da Guerra" - Após o final da Guerra de Independência Americana, em 1783, Ross Poldark retorna ao condado de Cornwall, no Reino Unido, e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta. "Poldark" é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia "O Hobbit", e baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham. A série está no ar no canal Mais Globosat, de segunda a sexta-feira, às 01h15.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado