Destaques da programação Canal OFF - 10 a 14 de dezembro


SEGUNDA – 10/12

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 9° episódio

Segunda, dia 10, às 22h30

Neste episódio: Jaws é considerada a melhor onda do mundo na opinião de muitos big riders. Neste episódio, eles contam por que a onda de Peahi ganhou este apelido.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 11/12

Naufrágios – 4ª temporada – 9º episódio

Terça, dia 11, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte e vão mergulhar em dois navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã. Tanto o petroleiro "russian freighter" quanto o cargueiro Caribsea acabaram torpedeados por submarinos inimigos que aterrorizaram o Atlântico norte nos anos de Guerra. A equipe vai explorar seus destroços e conhecer melhor as tragédias e lendas que envolvem essas duas embarcações.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios". O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

QUINTA – 13/12

Voo de Cinema – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Craig O'Brien é um dos maiores nomes da fotografia aérea do mundo. Ele tem muitos saltos e todos com a câmera na cabeça. Ele é extremamente versátil e apto a filmar as ais diversas modalidades do skydiving.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 22h

Neste episódio: Karol chega em María la Gorda, um paraíso para os amantes do mergulho, e explora debaixo d'água as lindas formações de coral e a fauna marinha da região. Seguindo estrada, Karol visita o Parque Nacional Guanahacabibes, um lugar praticamente virgem, repleto de crocodilos. Finalmente, a equipe chega no extremo ocidente de Cuba e Karol aproveita para mergulhar de snorkel na praia mais ao ocidente do país.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 14/12

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 4º Episódio

Sexta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Sylvio Mancusi parte em busca de ondas para prática do foil, sua nova paixão, e encontra um pico sem crowd.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado