G1 tem cobertura especial do Rock in Rio

 

 

Portal de notícias da Globo terá de 50 horas de transmissão de shows do Palco Mundo

 

Os sons e a energia do Rock in Rio invadem o Parque Olímpico a partir desta sexta-feira, dia 27, trazendo para a Cidade Maravilhosa astros como Foo Fighters, Bon Jovi, P!nk e Red Hot Chili Peppers. O G1, portal de notícias da Globo, preparou uma cobertura especial para os sete dias do evento: vídeos, fotos, notícias, podcasts, enquetes e quizzes, além de 50 horas de transmissão de shows do Palco Mundo.

 

Serão cerca de 40 profissionais envolvidos na cobertura do evento. Entre as apresentações, repórteres espalhados pela Cidade do Rock contam os detalhes do evento em um programa especial, apresentado por Fernanda Rouvenat. O blogueiro musical do G1, Mauro Ferreira, comenta cada um dos shows. Para o público entrar no clima, o G1 disponibilizou cinco filtros para fotos no Instagram e no Facebook com fantasias que lembram as atrações e o clima do festival: "fã de divas hitando", "cowboy electro", "gótico suave", "meio pop, meio hippie" e "só ouço hip hop pop".

 

A página especial do Rock In Rio no G1 também mostra os horários e o line up dos shows, informações sobre o que esperar de cada apresentação e acompanha a chegado dos astros ao Rio de Janeiro. E que tal responder ao quizz e saber qual dia de festival combina mais com seu gosto?

 

Informações sobre a programação e a cobertura completa do Rock in Rio estão em g1.com.br/rockinrio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado