O Eurochannel está disponível agora na operadora Claro NET do Brasil

A Claro NET, maior operadora de TV por assinatura do Brasil, oferecerá aos seus assinantes o Eurochannel, o canal europeu de filmes e séries de difusão mundial.   Para o seu lançamento, o Eurochannel estará disponível em HD para todos os assinantes com plano de TV por assinatura Claro net tv e Claro fibra tv no canal 647.

Sobre esta nova aliança, Gustavo Vainstein, CEO do Eurochannel, disse: "Estamos felizes de poder estar presente na Claro NET, a operadora mais importante da América Latina e uma das mais dinâmicas. Agradecemos à operadora por sua confiança. Sentimo-nos muito honrados por poder expandir nossa presença no Brasil, o país onde nasceu o Eurochannel, graças à Claro NET".

"A chegada do Eurochannel na Claro reforça a premissa da operadora de ter o que há de mais relevante na TV por assinatura. O canal conta programação de qualidade, de diferentes partes da Europa, o que agrega ainda mais valor para os conteúdos e para os nossos clientes", comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdos da Claro NET.

Para celebrar esta nova aliança, o Eurochannel oferecerá aos assinantes da Claro NET Brasil uma seleção premium de filmes e séries de televisão europeias exclusivas. Os telespectadores desfrutarão de uma coleção exclusiva de filmes com as lendas da sétima arte galesa com Ícones do Cinema Francês. Para esta ocasião especial, todos os filmes foram incrivelmente remasterizados em alta definição com a melhor qualidade de imagem. Lendas como Catherine Deneuve, Louis de Funès, Gérard Depardieu, Jean-Paul Belmondo, Alain Delon e muitos outros estarão com seus melhores filmes no Eurochannel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado