Canon empresta equipamentos para produções do Multishow no Rock in Rio 2019



A produtora Ferrorama.tv utilizará quatro câmeras de Cinema Canon C300 Mark II para as gravações de conteúdos que serão transmitidas no canal do Grupo Globo


A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, estará mais uma vez como parceira na produção de conteúdo no Rock in Rio 2019, que começa dia 27 de setembro e termina dia 6 de outubro, no Rio de Janeiro. A produtora Ferrorama.tv irá utilizar quatro câmeras Canon C300 Mark II, da linha de cinema da marca, para fazer diversas produções como entrevistas, VTs em diferentes formatos, entregas comerciais e peças documentais que irão mostrar mais profundamente a experiência do festival do ponto de vista do público, principalmente.

O conteúdo será veiculado no canal a cabo Multishow, que faz parte do Grupo Globo, e nas redes sociais do veículo de comunicação. "Posso afirmar que a versatilidade da linha Cinema da Canon fazem as câmeras C300 Mark II serem perfeitas para esse tipo de registro, especialmente com os cinegrafistas em externas e em situações onde precisam ser rápidos para captar um momento único como o público curtindo e um gesto do vocalista no palco, que está distante", afirma Daniel Ferro, responsável pela Ferrorama.tv.

A parceria entre a Canon e a Ferrorama.tv começou em 2019 quando a produtora usou os produtos da linha de Cinema da marca japonesa, como as câmeras C300mk2, C500 e C700, para gravar DVDs de vários artistas. "A facilidade do workflow somado aos resultados obtidos na pós-produção, na ilha de edição, fez com que a diretoria da empresa contactasse a Canon para uma eventual parceria em projetos futuros", finaliza Ferro.

"Estamos felizes em poder contribuir mais uma vez com nossos equipamentos e soluções no maior festival de música do mundo. A Canon sempre investe para oferecer produtos que atendam as mais variadas demandas. A C300 Mark II é ideal pra quem precisa de versatilidade e filmagens externas sem deixar de lado a qualidade impressionante", conta Fabio Zuccaratto Migotto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. Desde então se tornou o maior festival musical do planeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado