JACKSON GALAXY TRANSFORMA COMPORTAMENTO DE BICHANOS EM NOVA TEMPORADA DE “MEU GATO ENDIABRADO”

 
Famílias que recorrem ao especialista em treinamento de felinos estão desesperadas com seus gatos indomáveis
 
 

Jackson Galaxy em cena da série

Jackson Galaxy segue na missão de tornar possível a convivência entre humanos e bichanos na nona temporada de MEU GATO ENDIABRADO (My Cat From Hell). Exibidos a partir de domingo, 6 de outubro, às 23h55, os episódios inéditos seguem no encalço do especialista em comportamento de felinos domésticos.

Jackson é um rapaz paciente e de otimismo inabalável que já ajudou centenas de famílias em estado de total desalento por causa da rebeldia aparentemente incontrolável de seus felinos de estimação. Com tenacidade e técnica, ele não desiste, mesmo diante de animais ariscos, extremamente agressivos e que transformam lares em verdadeiros campos de batalha.

A cada episódio, ele visita duas famílias aterrorizadas pelo comportamento de seus bichos – territorialistas, ciumentos e, por vezes, incompreendidos pelos humanos, esses animais são pesadelos na forma de garras afiadas e grunhidos ameaçadores. Em poucas semanas, Jackson assume a tarefa de transformar esses bichos furiosos e indomáveis em genuínos animais de estimação, cordiais e amáveis – é normal que nem os próprios donos acreditem em uma transformação tão significativa.

Jackson é a última esperança para pessoas que estão prestes a enfrentar o pior dos dilemas: escolher entre restaurar a harmonia do lar ou ficar com os felinos. Ele analisará o comportamento dos gatos para entender aquilo que os motiva a agir com agressividade. Depois, apresentará novas regras para as condutas dos animais e de seus donos – redefinir o território, criar espaços verticais para brincadeiras e restabelecer a confiança dos gatos estão entre as principais medidas adotadas pelo especialista.

Na estreia da temporada, a união entre Stacey e Daniella, mãe e filha que moram juntas, está ameaçada graças a Missy, uma gatinha temperamental que está determinada a matar o outro gato da família, Fluffy. Missy é o pet que está há mais tempo com elas, cinco anos, enquanto Fluffy é um recém-chegado – desde que ele foi adotado, há cerca de um ano, Missy o persegue incansavelmente e desfere ataques violentos, seja a ele ou a qualquer um que tente apartar as brigas.

Ainda no primeiro episódio, Jackson conhece o casal April e Brett, donos da gatinha Candy. O filho do casal, Braylon, é o melhor amigo da gata, mas também é o principal alvo de seus ataques repentinos, de arranhões e mordidas. Além disso, as paredes e móveis da casa estão completamente destruídas.

Finalizando o episódio, Jackson apresenta um quadro novo da nona temporada: a cada episódio, ele vai trazer uma história feliz envolvendo bichanos e suas famílias. Na estreia ele conhece Brian e Cathleen, um casal unido pelos seus gatos. Os dois não se conheciam quando adotaram gatinhos irmãos no mesmo abrigo – eis que os bichanos fizeram Brian e Cathleen entrarem em contato e se apaixonarem.

SERVIÇO

MEU GATO ENDIABRADO (My Cat From Hell)

Estreia: domingo, 6 de outubro, às 23h55

Classificação indicativa: Livre

Cena da série


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado