COMEDY CENTRAL ESTREIA NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ NESTA TERÇA-FEIRA



Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta em novos episódios, diretamente de São Paulo

Primeiro episódio conta com a participação especial de Cris Rozeira

Com 13 episódios, o programa estreia terça-feira, 24 de setembro, às 23h, no Comedy Central e CC Play

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR



Divulgação Comedy Central

São Paulo, setembro de 2019 -- Nesta terça-feira, 24 de setembro, às 23h, o Comedy Central estreia a nova temporada de 'A Culpa é do Cabral'Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Rafael Portugal estarão de volta com novos quadros, piadas de alta qualidade e convidados mais que especiais!
A convidada do primeiro episódio é a craque Cris Rozeira que vai se divertir junto com os rapazes comentando histórias sobre futebol e sua experiência como jogadora em outros países.

A hashtag do dia vai ser #PisaMenos para discutir sobre essa galera que gosta de humilhar em bom tom. E, durante o programa, os rapazes vão jogar o 'Busca Eu', quadro no qual eles comentam sobre as principais pesquisas relacionadas a eles mesmos. Até que vai ser bem previsível!

É claro que não podia faltar o clássico 'Jogo do Balão'! Parece que a competitividade entre eles aumentou nessa temporada. Vai ter também o 'Não Sei Mentir' onde as verdades serão postas na mesa sem dó, nem piedade. Será que a amizade desse quinteto vai resistir a isso?

O novo quadro do programa é o 'TV Raíz' no qual eles simulam um programa de televisão da década de oitenta com brincadeiras superfamosas. Neste primeiro episódio, ganha o time que escolher o objeto mais pesado.

Tudo isso e MUITO mais nessa nova temporada que está IMPERDÍVEL!

SERVIÇO -- NOVA TEMPORADA DE 'A CULPA É DO CABRAL'
Estreia: terça-feira, 24 de setembro, às 23h, no Comedy Central e CC Play.
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado