LIFETIME - Destaques de 23 a 29 de setembro

Lifetime


23/9, segunda-feira, 19h30

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, Tonya relança a empresa de alimentação de sua família

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No inédito de hoje, Sonhando com hot-dogs, Jasmine começa os preparativos para renovar os votos de seu casamento. Christy tem diferenças criativas com o estilista de sua marca e deve enfrentar seus problemas de autoestima. Além disso, Tonya relança o negócio de comida de sua família, mas suas amigas se preocupam com os segredos do seu noivo..

Classificação indicativaI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 23/9, segunda-feira, 21h45

Programação especial LIFETIME Movies dedicada à escritora V. C. Andrews traz cinco longas inéditos

Novas adaptações em longa-metragem das obras de V. C. Andrews são destaques da faixa LIFETIME Movies nesta semana. Para homenagear a autora, a faixa, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma programação especial, com a estreia de cinco produções originais que contam a Saga dos Casteel, baseadas na série de romances lançada em 1985. Da segunda-feira, 23 de setembro, à sexta, dia 27, sempre às 21h45:

  • ESTREIA - 23/9, segunda-feira, 21h45

Na trama de A História de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel  (Annalise Basso, Capitão Fantástico) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para familias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.

A História de Heaven (V.C. Andrew's Heaven, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Chris McNally, Julie Benz

  • ESTREIA - 24/9, terça-feira, 21h45

Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Dinastia) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile), na cidade de Boston. Mas premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.

Anjo Negro (V.C. Andrew's Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Paul Shapiro
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

  • ESTREIA - 25/9, quarta-feira, 21h45

Baseado no terceiro livro da série da Saga dos Casteel, Corações Destroçados foi dirigido por Jason Priestley, que também interpreta o avô de Heaven, Tony.

Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.

Corações Destroçados (V.C. Andrew's Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Jason Priestley
Elenco: 
Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford

  • ESTREIA - 26/9, quinta-feira, 21h45

Em Portas do Paraíso, Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?

Portas do Paraíso (V.C. Andrew's Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Gail Harvey
Elenco: 
Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch, Keenan Tracey

  • ESTREIA - 27/9, sexta-feira, 21h45

O último longa da série, Teia dos Sonhos, revela todos os mistérios da família Casteel. A mãe de Heaven, Leigh (Jennifer Laporte, iZombie), se viu obrigada a fugir da Mansão Farthinggale e de seus segredos. Luke Casteel Sr. (Tim Donadt, Escola de Magia) a encontra na estação de trem e a acolhe. Ela relata o que aconteceu em sua vida, mas a paixão por Leigh é mais forte e ele a pede em casamento. Em sua nova casa, Leigh enfrenta as suspeitas de todos da vila, mas nada a deteria em sua busca pela felicidade.

Teia dos Sonhos (V.C. Andrew's Web of Dreams, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: 
Mike Rohl
Elenco: 
Jennifer Laporte, Max Lloyd-Jones, Cindy Busby

Classificação indicativa dos cinco filmes: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 24/9, terça-feira, 19h30

Episódio especial com cenas inéditas encerra a temporada de Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged), série exclusiva do LIFETIME, acompanhou três casais estadunidenses que se uniram pela tradição de casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção observou de perto os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorriam o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais desta temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência viu que esses noivos se casaram também com a família inteira.

O último episódio, Especial: novas revelações, traz cenas inéditas, e acompanha momentos impactantes dos jovens casais. Entre eles, a crise de Taylor antes de entrar no altar, as extravagâncias de Ben e a razão pela qual Mayur poderia ser vítima de uma maldição mortal se casando com Maneka.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/9, quarta-feira, 19h30


Maranda se cansa de seu trabalho como babá e abandona a penitenciária, no episódio inédito de Nascidos na Prisão

 Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa 'regalia'.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. É o caso da Penitenciária Feminina de Indiana.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, o LIFETIME acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

Em Temos uma emergência, o pior pesadelo de Jeanie se torna realidade quando seu pequeno filho Nollan deixa de respirar. Enquanto isso, Maranda se cansa do trabalho como babá e abandona a unidade. E Taylor consegue ver seus filhos gêmeos prematuros pela primeira vez desde o parto.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/9, quinta-feira, 18h45

Esta semana, em Quintais Fantásticos, Luke e Sarah criam um escritório futurista inspirado no filme Tron

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

No inédito Espaço espacial, Luke e Sarah recebem a tarefa de criar refúgios para amantes de espaço. Em Houston, um fã de ficção científica quer um escritório futurista, inspirado na estética do filme Tron. Já em Boston, os designers ajudam uma astrônoma amadora a transformar o seu lar em uma homenagem estrelada para o marido.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/9, quinta-feira, 19h30

LIFETIME estreia a inclusiva 16ª temporada de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão de volta ao LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para qualquer tamanho.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

O episódio especial de estreia, Rumo à passarela, apresenta os participantes da 16ª temporada e mostra imagens de cada estilista durante o processo de seleção. Além disso, a produção vai até seus lares e vasculha seus armários para descobrir um pouco mais sobre o estilo de cada um.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/9, sexta-feira, 18h45


No episódio inédito de Dance Moms, Abby dispensa um dos bailarinos e provoca uma mudança radical na equipe

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No episódio inédito Rainha da ALDC, Abby decide dispensar um dos seus dançarinos, provocando uma mudança radical no futuro da equipe. Enquanto isso, Brady deve se dedicar no palco para estar à altura de seu tributo ao Queen. E Gianina dança pela sua vida, em uma nova edição do duelo solo com Hannah.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/9, sexta-feira, 19h30

Equipes enfrentam contratempos por causa de piruetas, esta semena, em Geração Cheerleader

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O'Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole' Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No inédito Caloura vs. caloura, e equipe de Ole Miss realiza sua coreografia das nacionais pela primeira vez diante de um público. Mas a líder de torcida Casey tem problemas com suas piruetas, e a treinadora Ryan considera dar o seu posto a Jordan, o seu suplente. Além disso, Donna simplifica uma pirueta para poder ganhar.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado