Mestres açougueiros competem em nova série do HISTORY




HISTORY

The Butcher: Desafio em Carne e Osso revela os segredos e histórias dessa profissão única

Estreia: 3/10, quinta-feira, 21h30

A nova série do HISTORY traz uma competição diferente para a TV. Em The Butcher: Desafio em Carne e Osso, mestres açougueiros mostram suas habilidades em cortes de carne desafiadores, em busca do prêmio de 10 mil dólares.

Com apresentação de Colby Donaldson, que já conduziu outros programas do HISTORY, como Top Guns e Top Shots, a competição segue os moldes da franquia de sucesso Desafio Sob Fogo.

Em cada um dos seis episódios, quatro mestres açougueiros têm de vencer três etapas da competição. Para cada tarefa, eles têm um tempo determinado e padrões de qualidade para cumprir, além de atender às especificações de peso, tamanho e espessura. Os competidores têm à disposição ferramentas manuais e elétricas para a preparação de carnes – serras, cortadores, trituradores, enchedores de salsichas e até uma serra de fita. Cada açougueiro conta com sua própria estação de trabalho, mesa de apresentação e um armário de carne refrigerada, porém, deve trazer suas facas e bainhas.

Os cortes são avaliados por um júri de especialistas, composto por David Budworth e Michael Sullivan, mestres açougueiros com anos de experiência e negócios próprios no segmento de produtos de carne, e Roxanne Spruance, uma chef de Nova York com formação em Ciências, Biologia e Zoologia.

Gravada na Califórnia, The Butcher: Desafio em Carne e Osso doa toda a carne utilizada nos episódios para abrigos que resgatam animais abandonados.

No episódio de estreia, Encare o monstro, quatro mestres açougueiros terão de fazer cortes perfeitos de um porco. Um deles será eliminado e os outros três deverão cortar bifes com o peso exato. Os dois competidores restantes vão encarar um jacaré gigante. E o autor do melhor corte levará o título de campeão e o prêmio de 10 mil dólares. 

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado