Daniel Boaventura se apresenta no Rèveillon do WTC Events Center

Pela primeira vez o artista baiano canta em uma festa de virada de ano em São Paulo

São Paulo, SP, setembro de 2019 – De volta ao Brasil depois de enorme sucesso no México e na Rússia, o cantor e ator Daniel Boaventura realiza no final de dezembro outro feito em sua carreira: comandar uma festa de final de ano na cidade de São Paulo, considerada pelo artista baiano a sua segunda casa depois de Salvador, sua terra natal. Boaventura será a estrela principal da White Celebration, o já tradicional Rèveillon que acontece no Golden Hall do WTC Events Center, e que terá diversas outras atrações.

"Cantar em uma festa de Ano Novo sempre é uma honra e um grande desafio. E estar em São Paulo, minha segunda casa e cidade onde apresentei diversos musicais, é sempre um prazer. Nada melhor do que poder fazer uma apresentação única e mais do que especial no Golden Hall do WTC Events Center, espaço reconhecido pela sua elegância, conforto e também pelas excelentes festas de Rèveillon que promove", diz.

Um dos mais versáteis artistas brasileiros, Daniel Boaventura ganhou destaque por suas atuações em novelas, séries, filmes e musicais. Nos últimos anos vêm dando especial atenção à música. No final de agosto deste ano, ele chegou ao topo das paradas de sucesso no México com o álbum "From Russia With Love", deixando para trás nomes como Ed Sheeran, Twenty one Pilots Ariana Grande. O CD/DVD "From Russia With Love" foi gravado em dezembro de 2018 no Moscow Internacional House of Music, ao lado da Moscow City Symphony "Russian Philharmonic".

Serviço
Rèveillon White Celebration
Dia: 31 de dezembro
Horário: das 20h às 4h
Local: Golden Hall | WTC Events Center | São Paulo
Link de vendas: Ingresso Rápido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado