PlayArte anuncia pré-venda de Os Cavaleiros do Zodíaco – Phoenix Box

A série clássica remasterizada já está disponível para compra antecipada

A PlayArte Home Video anuncia que as vendas antecipadas do Phoenix Box de Cavaleiros do Zodíaco já estão disponíveis. A série clássica de 1986, que levou o título original de Saint Seiya, chega remasterizada para o mercado brasileiro, nas versões DVD e Blu-ray.

Para conferir os preços e garantir o box antes de todo mundo, basta acessar o site www.playarteloja.com.br e selecionar o box desejado. De lá, o cliente será direcionado para uma página externa de compra, e assim pode finalizar seu pedido de maneira rápida, segura e fácil.

Sobre o lançamento:


Título original: Saint Seiya
Título em português: Os Cavaleiros do Zodíaco - Série Clássica Remasterizada Vol 5 - Phoenix Box

Sinopse: Após saírem vitoriosos nas batalhas contra os Guerreiros Deuses em Asgard e libertarem Hilda da maldição do Anel de Nibelungo, os Cavaleiros de Atena imediatamente já mergulham em um novo desafio. Poseidon, o Imperador dos Mares, era o deus misterioso que estava por de trás de todo o mal que acometeu Asgard. Após sequestrar Saori, ele colocará o seu plano final em prática, obrigando os cavaleiros a enfrentarem os Generais Marinas, a elite do reino submarino. Cada um deles protege um pilar de um oceano da Terra e somente destruindo todos eles, Seiya e os outros conseguirão enfraquecer o Grande Suporte Principal onde Atena está presa!

Ano de produção: 1986
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Produtora: Toei AnimationShueisha
Autor: Masami Kurumada
Minutagem: 345 min
Gênero: Anime
Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado