NO DIA DO RÁDIO, CULTURA FM ANUNCIA NOVIDADES

A PARTIR DE 1º DE OUTUBRO, RÁDIO GANHA NOVA IDENTIDADE SONORA, COM VINHETAS COMPOSTAS POR ANDRÉ MEHMARI

São Paulo, 25 de setembro de 2019 – Nesta quarta-feira, 25 de setembro, quando se comemora o Dia do Rádio no Brasil, a Rádio Cultura FM, mantida pela Fundação Padre Anchieta, anuncia novidades: no dia 1º de outubro, estreia a nova identidade sonora institucional da Rádio Cultura FM (103.3).

As novas vinhetas são composições exclusivas do pianista, compositor e arranjador André Mehmari. "Escolhemos o Mehmari por ele ser um compositor importante no cenário da música atual e a criação das vinhetas representou um grande desafio para ele", diz Alexandre Tondella, gerente da Rádio Cultura FM.

Há mais de 40 anos no ar, a Rádio Cultura FM é a única em São Paulo com uma programação voltada predominantemente para a música clássica. Além dos principais concertos e óperas, a emissora também leva ao ar séries especiais, uma faixa exclusiva de jazz e programas jornalísticos, e ainda divulga o que há de melhor em programação cultural, deste universo, na cidade.

Entre seus apresentadores e comentaristas, destacam-se os mais importantes nomes da música e crítica do país, entre eles os maestros João Carlos MartinsJúlio MedagliaJoão Maurício Galindo e Jamil Maluf, e os pianistas Marcelo Bratke e Gilberto Tinetti, entre outros importantes músicos e críticos musicais.

Atualmente, a Rádio Cultura FM é ouvida na sintonia 103,3 MHz, no site culturafm.com.br ou pelo aplicativo gratuito Cultura Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado