Destaques da programação Canal OFF - 22 a 27 de setembro

DOMINGO – 22/09

 

Ceará, Terra do Vento – 2ª temporada – ESTREIA

Domingo, dia 22, às 21h

Neste episódio: Localizada na "boca" do rio Jaguaribe, Fortim é conhecido por suas belezas naturais e por ser um dos destinos turísticos de Fortaleza. Com a chegada dos esportes de vento, o lugar vem recebendo empreendimentos para atender os turistas. A boca do rio faz com que as praias tenham uma das condições mais amigáveis para a prática desses esportes no estado.

Ceará, Terra do Vento: O Ceará já é conhecido por seus ventos constantes que atraem milhares de velejadores durante o ano para as práticas do kitesurf e windsurf. O que muitos não sabem é que o vento trouxe benefícios inimagináveis à diversas comunidades da costa da região. Nessa temporada iremos mostrar o potencial incrível de vilas desse litoral e o porquê de o Ceará ser a meca de esportes de vento no Brasil.

 

SEGUNDA – 23/09

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 11º episódio

Segunda, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Tati viaja para Portugal para treinar nas boas ondas de Ericeira antes da sua etapa de competição na França. Durante a viagem, ela e Jessé Mendes exploram a cidade em busca de novas ondas e aproveitam o tempo juntos. Os dois realizam ótimas sessões de surfe com os amigos sob o olhar atento do treinador, Leandro Dora.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 24/09

4.000km Rumo Ao Sul – 9º episódio

Terça, dia 24, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 24, às 23h

Freedom Under Load – Com cem quilos nas costas, esses corajosos carregadores enfrentam tempestades, nevascas e neve profunda. O ofício não é apenas uma profissão, mas também um caminho para a tranquilidade. Neste documentário, conhecemos a geração mais antiga dos carregadores nos Altos Tatras, que escalam com suprimentos para as cabanas de montanha todos os dias. Descobrimos por que eles escolheram esse modo de vida e por que continuam sendo os últimos dos moicanos no continente europeu.

 

QUARTA – 25/09

OFF Séries - INÉDITO

Quarta, dia 25, às 19h30

Beating The Big Wave – O programa mostra a realidade dos surfistas de ondas gigantes pelo mundo. Desde os rigorosos treinamentos, passando pelo design das pranchas especializadas e os acordos de patrocínio, até as medidas de segurança necessárias. Ao longo dos episódios, assistimos entrevistas exclusivas com especialistas e atletas, ilustradas com imagens deslumbrantes dos surfistas nas ondas gigantes.

 

OFF Docs Brasil – Mês da Independência

Quarta, dia 25, às 23h

Para celebrar o mês da Independência do Brasil, a faixa principal do OFF DOCS de quarta-feira mostra somente documentários nacionais!

Esperando a Tempestade – Luiz Felipe Buff e Fábio Raimo irão remar mais de 60km em seus caiaques durante o inverno na Patagônia, enfrentando as adversidades climáticas de uma das regiões mais inóspitas do planeta e explorando paisagens de tirar o fôlego

 

QUINTA – 26/09

Waterman – 5ª temporada – 11º episódio

Quinta, dia 26, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana partem para ilhas mais isoladas e poucos turísticas de Fiji: Matuku e Kadavu. Lá, fazem a cerimônia de boas-vindas – o sevu-sevu – e velejam de windsurf e kitesurf nas ondas perfeitas dos locais.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Derek Ho visita o Rio de Janeiro e surfa  com os locais da Prainha e na Joatinga. Ele também vai ao shopping comprar um ukulele antes de rever um antigo amigo.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 27/09

Original OFF - INÉDITO

Sexta, dia 27, às 20h

Julietti: Uma vida nas montanhas – Juliana vivia normalmente e praticava montanhismo com seu marido, Guilherme, até que uma rara síndrome neurológica lhe tirou a coordenação dos movimentos. Foi quando ele desenvolveu uma cadeira de rodas especial e disse: "Onde você quiser ir, eu vou te levar". A cadeira foi carinhosamente batizada de Julietti. Assim, Juliana se torna a primeira cadeirante a escalar uma montanha de 6.000m.

 

Brazilian Storm – 15ª temporada – 11º episódio

Sexta, dia 27, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado