Quarta-feira, 2 de outubro, o Eurochannel estreia O Selvagem, com Catherine Deneuve.

El_salvaje



Um clássico do cinema francês,
com uma Catherine Deneuve mais irresistível do que nunca.

Cansada de seu marido, uma mulher recém-casada decide fugir durante as férias na Venezuela. Com a ajuda de um misterioso milionário, ela conseguirá o que sonhou, mas a um preço muito alto para o homem aventureiro que a salva. O Eurochannel estreia O Selvagem, um clássico do cinema francês - remasterizado em alta definição - com Catherine Deneuve e Yves Montand. Estreia quarta-feira, 2 de outubro, às 21:30 Brasil.

Misturando perfeitamente os gêneros de aventura e comédia, O Selvagem conta a história de Nelly, uma mulher recém-casada que decide fugir do marido durante as férias na Venezuela. Com a ajuda de Martin, um milionário francês que ela conhece casualmente, ela obtém uma passagem de volta para Paris. Depois de se aposentar em sua ilha particular no Caribe, Martin descobre que se livrar de Nelly é uma tarefa quase impossível.

Concebido como um filme revolucionário para a época, O Selvagem é considerado o clímax da carreira do diretor Jean-Paul Rappeneau antes de seu filme Cyrano de Bergerac. Para O Selvagem, Rappeneau filmou em locais tão variados quanto exóticos, incluindo Caracas, Bahamas, Ilhas Virgens e Nova York.

O Eurochannel convida os telespectadores a redescobrir uma das melhores performances da talentosa Catherine Deneuve em um filme indicado a quatro prêmios César após sua estreia. Desfrute de uma joia do cinema francês em uma versão remasterizada pela Cinemateca Francesa em alta definição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado