Clientes do Banco Inter podem pagar com cartão de débito no Ingresso.com


Agora, 100% da base de clientes do Inter conta com a nova opção de pagamento

São Paulo, 27 de setembro de 2019 – Clientes do Banco Inter têm uma nova opção para pagar shows, filmes e peças da Ingresso.com. Quem optar pela compra online, pode escolher a função débito do cartão múltiplo para realizar o pagamento.

De acordo com a diretora de Marketing e CRM do Banco Inter, Priscila Salles, a alternativa dá poder de compra para os mais de 3 milhões de correntistas. "Nós observamos o grande sucesso da integração de plataformas de pagamento no débito com empresas como iFood, 99 e Netflix. E ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a Ingresso.com para oferecer essa alternativa a 100% da nossa base de clientes", diz.

A novidade já está disponível para clientes do Banco Inter e é mais uma forma de ampliar a oferta de serviços disponíveis para os correntistas.

"Diversificar as opções de pagamento disponíveis para os usuários faz parte do nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência de compra e navegação para o fã de cinema. Esta alternativa traz ainda mais comodidade para a compra online e, em breve, ampliaremos a opção para clientes de outros bancos", diz o CTO da Ingresso.com, Roberto José.

O serviço está disponível no site e app (iOS e Android) da Ingresso.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado