Amazon Prime Video anuncia participação especial de Blythe Dannerna 3ª temporada de American Gods

Blythe Danner terá participação especial na terceira temporada de American Gods

São Paulo, 24 de setembro de 2019 – O Amazon Prime Video anuncia a participação especial da atriz Blythe Danner, vencedora do Emmy, em quatro episódios da terceira temporada de American Gods. Danner interpretará Demeter, a deusa grega da colheita, que terá questões românticas não resolvidas com Mr. Wednesday, um dos protagonistas da série. No entanto, Wednesday tem um obstáculo ainda maior para superar se quiser a ajuda da deusa na guerra que enfrenta – a internação não-voluntária dela em uma instituição psiquiátrica.

"Foi um privilégio raro poder trabalhar com Blythe Danner, uma amiga querida, inspiração e um verdadeiro tesouro nacional", disse o produtor executivo Chic Eglee. "Ela é nossa musa na criação de Demeter, já que mais ninguém seria capaz de dar vida com tamanha beleza e graça etéreas ao retratar uma deusa".

Na semana passada, o serviço compartilhou em suas redes sociais que Marylin Manson também irá participar da terceira temporada da série como Johan Wengren, vocalista da banda Blood Death - de Viking Death Metal, que é uma fonte de poder valiosa para Wednesday.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado