Canal YEEAAH lança conteúdo na Pluto TV


O que já era esperado desde as primeiras especulações em março deste ano aconteceu, o conteúdo Yeeaah TV entrou na Pluto TV.
Rumores na internet, precisamente no twitter, diziam na época que o canal Loading, Yeeaah e Record News estariam para entrar no lineup da plataforma, e que já estava tudo pronto e acertado para estrear.

Passaram os meses, e nada, a Loading foi com Deus, não entrou a tempo, a Record News veio com tudo na plataforma, mas e o Yeeaah? O silêncio do canal a respeito pairava. Os telespectadores desacreditados, achando que era apenas um rumor, se viram surpresos, pois um selo de "Em Breve na Pluto TV" surgiu, dando esperança. E do mesmo jeito que surgiu, sumiu do site da 'streaming TV'.

Comerciais da Pluto TV eram exibidos constantemente na programação do Yeeaah, a galera cobrava cada vez mais do pessoal uma posição, sem respostas. Até que hoje 07/12, meses depois, uma luz no fim do túnel e parece que agora vai.

O Yeeaah estreou os seus primeiros conteúdos na plataforma da ViacomCBS, vulgo Pluto TV, na seção Geek no VOD. Já estão disponíveis alguns episódios dos programas Yeeaah Games Nextplay Games. A expectativa da galera agora é, quando será lançado o sinal 24/7 ao vivo.

O Yeeaah dedica 90% de sua programação aos games e os outros 10% à cultura pop e geek. É uma 'streaming TV' (antigo termo web tv) como gosta de ser chamada, e está disponível nas principais plataformas OTTs/Lineares no Brasil.

A Pluto TV, é uma plataforma da ViacomCBS, dona de marcas mundialmente conhecidas como MTV, Nickelodeon e Paramount. É gratuita, está disponível nas smart TVs, android tv, pc, celular/smartphone android e iOS. Simula uma grade de canais de tv paga (só que gratuíta) e é a quarta mais baixada e assistida no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado