“INSÂNIA”: EM NOVO VÍDEO, ELENCO COMENTA SOBRE A NOVA SÉRIE DO STAR+

 

A temporada completa de Insânia chegou no Star+ e traz Carol Castro, Rafaela Mandelli, Samuel de Assis, Eucir de Souza, entre outros no elenco


 

Mulher em pé ao lado de porta    Descrição gerada automaticamente


 

"Insânia", série original de suspense brasileira do Star+, estreou no dia 03 de dezembro e acompanha a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.

 

Para promover o lançamento da série, o Star+ acaba de divulgar um novo vídeo com o elenco e o diretor Gustava Bonafé comentando o que esperar de "Insânia", além de apresentar cenas inéditas da série.

 

"Insânia" é protagonizada por Carol Castro, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso, Samuel de Assis, Ravel Cabral, Thomas Aquino, entre outros. Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado