LIFETIME - Destaques de 6 a 12 de dezembro

Lifetime



 

6/12, segunda-feira, 23h05

Lifetime Movies apresenta As Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliott

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe nesta segunda-feira a superprodução original As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel). O filme tem produção executiva das ganhadoras do Grammy Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliott, e faz uma homenagem a The Clark Sisters, o grupo de música gospel formado por cinco irmãs, no começo da década de 70, e que se tornou um sucesso mundial.

Com origem em Detroit, as The Clark Sisters eram filhas da cantora e pioneira do gênero Mattie Moss Clark (interpretada por Aunjanue Ellis, Lovecraft Country) e se transformaram no grupo feminino gospel mais vendido da história.

O filme é a cinebiografia autorizada dessas mulheres que venceram o começo de carreira humilde, marcado por abusos, perdas, rejeição, traição e rivalidades até alcançarem a fama internacional como ícones da indústria musical. The Clark Sisters produziram 20 discos e ganharam inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles, dois Grammys. As irmãs são veneradas por muitos artistas da música pop e R&B, entre eles, Mariah Carey, Jill Scott, Beyoncé, Destiny's Child e Xscape. Em 2020, o grupo lançou The Return, primeiro álbum depois de uma década.

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

7/12, terça-feira, 22h40

Comédia dramática explora tensões raciais criadas pela exibição da minissérie Raízes, em 1977

Nesta terça-feira, a faixa Lifetimes Movies exibe Raízes de Uma Amizade, filme ambientado em 1977 e que explora as tensões raciais reprimidas de uma pequena cidade, através dos olhos de duas mulheres que trabalham juntas em um salão de beleza local.

As mulheres, interpretadas por Maggie Grace (Busca Implacável) e Uzo Aduba (Orange is The New Black), construíram uma amizade improvável. Quando a minissérie Raízes é exibida, elas se sentem motivadas a inspirar a cidade a se integrar, para o desespero dos que as cercam. No elenco, destaque também para Elizabeth McGovern (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Na Época do Ragtime e ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por Downton Abby), Adam Brody (The O.C.) e Cicely Tyson (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Lágrimas de Esperança), que também fez parte do elenco da versão original da minissérie Raízes.

Raízes de Uma Amizade (Showing Roots, 2016, EUA)
Gênero: comédia, drama

Direção: Michael Wilson
Elenco: Maggie Grace, Uzo Aduba, Elizabeth McGovern, Adam Brody, Cicely Tyson.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

8/12, quarta-feira, 22h55

Lifetime Movies exibe A Cor do Amor, drama com temática racial e baseado em fatos reais

Lifetime Movies conta a história de Mônica Henderson, vice-diretora de escola negra e mãe solteira, que adotou duas crianças brancas, no drama A Cor do Amor.

Mônica Henderson (Deborah Joy Winans, Greenleaf), uma vice-diretora de escola e mãe solteira de dois filhos, descobre que Peter (Leo Orgil, Mighty Express) e Rachel (Sarah Abbott, Black Mirror), duas crianças que ela já tinha cuidado, fugiram da última cuidadora e decide adotá-las e integrá-las à sua família amorosa. Ela e seus filhos terão de enfrentar a rejeição da sociedade, pois os meninos são brancos e ela é negra. Eles poderão ser felizes juntos?

A Cor do Amor (Color of Love, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Don McBrearty
Elenco: Deborah Joy Winans, Leo Orgil, Sarah Abbott

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

10/12, sexta-feira, 22h45

Duas pessoas de mundos diferentes se apaixonam no romance Um Amor de Contos de Fada

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o romance Um Amor de Contos de Fada, ambientado nas belas montanhas da Escócia.

A especialista em perfumes Blair Henderson (Brooke Burfitt, Plan Z) é enviada pela sua chefe para o interior da Escócia para conseguir os direitos de um rara fragrância escocesa chamada The Heart of The Highlands. Nas montanhas, ela conhece Alistair McGregor (Dan Jeannotte, Reinado), um aristocrata e dono da perfumaria, que não quer vender o perfume. Para tentar descobrir a receita secreta, ela começa a fazer um documentário falso, mas fica presa e precisa se hospedar no castelo da família do empresário. Durante o baile de Natal, ela conhece melhor o jovem e acaba se apaixonando. Será que ela vai escolher a profissão ou um amor escocês?

Um Amor de Contos de Fada (Christmas in The Highlands, 2019, EUA/GBR)
Gênero: romance
Direção: Ryan Dewar
Elenco: Dan Jeannotte, Brooke Burfitt, Nicholas Farrell

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 11/12, sábado, 21h05

Dois estranhos batalham por uma loja em pleno Natal, no romance inédito Batalha de Natal

Em sua programação especial de Filmes de Natal, o Lifetime Movies estreia neste sábado o romance Batalha de Natal.

A jovem Amelia (Vanessa Lachey, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) parece ter ganhado na loteria quando consegue comprar um espaço, onde ela montará sua loja de decoração de Natal. No entanto, para dor de cabeça da nova proprietária, Vic (Ryan McPartlin, Fúria em Alto Mar) quer montar uma loja de chocolate no mesmo lugar.

Para ganhar a preferência do proprietário, que vai passar pelo primeiro Natal após o falecimento da esposa, os dois vão ajuda-lo a planejar o concurso anual natalino da cidade. Após várias brigas, Amelia e Vic terão de aprender a trabalhar em parceria e poderão ter um final feliz (e romântico) juntos.

Batalha de Natal (Once Upon a Main Street, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Polly Draper
Elenco: Vanessa Lachey, Ryan McPartlin, Patrick Duffy

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 12/12, domingo, 21h

Especial de Filmes de Natal exibe o romance inédito Match de Natal

O romance Match de Natal é a estreia neste domingo da faixa Lifetime Movies, dentro do especial de dedicado a Filmes de Natal.

Após perder a esposa no Natal, David Morales (Mario López, Pacific Blue), um diretor de escola, sente que perdeu o espírito natalino. Mas suas filhas estão dispostas a ajudá-lo. Recorrendo aos aplicativos de encontros online e contando com um pouco de sorte, elas farão com que ele recupere a fé no Natal.

Nesse meio tempo, ele conhece Sophie (AnnaLynne McCord, Carga Explosiva 2), uma jovem musicista que está na cidade para ajudar seu pai com as doações anuais de que sua mãe participava. Essa amizade rapidamente se transforma em um romance, mas a garota terá de ir embora. Será que ela ficará na cidade ou voltará para casa?

Match de Natal (Feliz NaviDAD, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Mario Lopez, AnnaLynne McCord, Paulina Chávez

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado