SEGUNDA TEMPORADA DE “LOVE, VICTOR” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+; ASSISTA DE GRAÇA NO FINAL DE SEMANA

Desenho em preto e branco    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O Star+ está com acesso livre nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, quando o público poderá acessar a plataforma gratuitamente e assistir a nova temporada de "Love, Victor"; a primeira temporada também está disponível no streaming

 

Uma imagem contendo pessoa, homem, ao ar livre, fogo    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.instagram.com/p/CW31WQSDOxj/

 

Atenção fãs de "Love, Victor"! Chegou o momento de vocês assistirem a nova temporada da série e o melhor: de graça. De sexta-feira (10) a domingo (12), o Star+ está com o acesso liberado a todos os conteúdos da plataforma.

 

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir aos novos episódios de "Love, Victor"basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

 

Na primeira temporada de "Love, Victor", também disponível no Star+, o adolescente Victor (Michael Cimino) está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual. Já a segunda temporada se passa depois que ele se assume homossexual para os pais e um novo capítulo começa em sua vida. Na escola, Victor descobre que nem tudo vai bem: seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois. Além disso, a relação de Victor com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.

 

"Love, Victor" está disponível exclusivamente no Star+, no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado