Quarta temporada de ‘Star Trek: Discovery’ desembarca na Watch Brasil


Lançada pela Paramount+, a quarta temporada da série terá um episódio novo por semana; os quatro primeiros já estão disponíveis na Watch Brasil.

São Paulo, 10 de dezembro de 2021 - Baseada na franquia de entretenimento mais conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas, a quarta temporada de Star Trek: Discovery chega à Watch Brasil e já tem quatro episódios disponíveis. O seriado passou a ser lançado pela Paramount+, parceiro da Watch Brasil e, para a surpresa dos fãs, estreou em novembro em vez de janeiro de 2022, como estava programado anteriormente.



Desta vez, os adoradores da série acompanharão a Capitã Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, e a tripulação do USS Discovery em uma das missões mais perigosas que eles já realizaram. A trama gira em torno de uma grande ameaça para os mundos federados e não-federados e, para que não deixem de existir, eles são forçados a trabalhar em conjunto.

Logo no início da quarta temporada, vemos a capitã e os tripulantes com a difícil missão de consertar uma estação espacial danificada. A partir daí, eles serão testados de diversas formas. Um fato interessante é que essa leva de episódios trata de temas familiares e se aprofunda um pouco mais nas relações entre os personagens da série.

A cada semana, um novo episódio é liberado para os clientes já Watch Brasil. Para assistir basta acessar a plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado