Estreia de Pânico na Floresta: A Fundação pelo selo Première e superestreia de Os Croods 2: Uma Nova Era são os destaques do fim de semana com sinal aberto


O sinal da rede Telecine está aberto de 7 a 13 de dezembro e os espectadores podem aproveitar para conferir o melhor do cinema nos canais lineares e na plataforma de streaming neste fim de semana. Para os fãs de filmes de terror a sugestão é Pânico na Floresta: A Fundação , que estreia no Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 10 de dezembro, às 23h55, e mostra a história de um grupo de amigos que se depara com uma comunidade isolada que faz uso de forças sobrenaturais para permanecer intocada.

Ainda na sexta-feira (10/12), o Telecine Action exibe o Especial Busca Explosiva, com a estreia dos três primeiros filmes da saga. A programação conta com Busca Explosiva, com John Cena, às 18h55, Busca Explosiva 2, com Ted Dibiase, às 20h35, e Busca Explosiva 3, com Mike Mizan, às 22h20. Os filmes mostram militares reformados que precisam usar suas habilidades em confrontos no dia a dia.

No Telecine Cult, o destaque vai para a Sessão Novos Clássicos, também no dia 10 de dezembro. Em Fuga de Alcatraz , às 20h, um detento com várias tentativas de fuga em seu histórico é enviado para a famosa prisão de segurança máxima e tenta, pacientemente, criar uma rota para sair de lá. Já em Fuga de Los Angeles , às 22h, a cidade da Califórnia se desprendeu do continente após um terremoto e agora todas as pessoas indesejáveis para a sociedade são enviadas para lá.

Maratona Madagascar é a pedida para os pequenos no dia 11 de dezembro no Telecine Fun. Madagascar , às 17h, Madagascar 2 , às 18h40, e Madagascar 3: Os Procurados , às 20h20, mostram as confusões de uma zebra, um leão, uma girafa e um hipopótamo acostumados com as comodidades da vida em um zoológico em Nova York quando vão parar acidentalmente em uma ilha deserta.

Após a estreia exclusiva de Os Croods 2: Uma Nova Era na Sessão Superestreia do Telecine Premium, em 11 de dezembro, às 22h, o Telecine Pipoca exibe o Combo Duplo Os Croods no dia seguinte. Os Croods , às 18h15, mostra a família pré-histórica tendo que desbravar o mundo desconhecido após deixar sua caverna durante um tremor. Já em Os Croods 2, às 20h, eles encontram um novo lugar para morar, mas precisam lidar com uma família mais evoluída e com uma nova ameaça.

Também no dia 12 de dezembro, o Telecine Touch exibe Cinquenta Tons de Cinza, às 22h. No filme, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante que conhece o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Ambos se atraem um pelo outro e, embora seja sexualmente inexperiente, ela aceita descobrir os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão do enigmático empresário.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado