Mano Brown encerra temporada do Original Spotify Mano a Mano



"Entrevista é uma coisa de mão dupla porque ou você abre a sua alma, ou você não abre", diz Glória Maria, convidada do último episódio hoje, grátis, só no Spotify

Crédito:Jef Delgado/Spotify
Faça o download de imagens e outros materiais aqui

São Paulo, 09 de dezembro de 2021 - O Original Spotify Mano a Mano encerra hoje sua temporada de 16 episódios nesta semana. Neste último episódio, Mano Brown abre o jogo sobre a experiência de entrevistador com a primeira jornalista negra da televisão brasileira Glória Maria. Escute grátis, só no Spotify.

Trocando os papéis por um instante, Glória Maria pergunta ao MC o que mudou desde a estreia do podcast. "O que mudou é que na minha mente abriu uma perspectiva. Eu saí da minha zona de conforto. Porque música é o que eu gosto de fazer, no meu tempo, na minha casa, nos lugares que eu gosto. E aqui eu estou me expondo a errar, a ser ridículo...", responde Mano Brown. "Entrevista é uma coisa de mão dupla porque ou você abre a sua alma, ou você não abre", complementa a jornalista.

Brown diz também que o universo da música, às vezes, limita os pontos de vista, e que com este podcast Original Spotify, teve a oportunidade de expandir os horizontes. "Eu tô me surpreendendo a cada dia. E o lance é que eu gosto de falar bastante, tenho muitas ideias, mas eu também sei ouvir, então, eu tô aprendendo muito. (...) No meu universo, a gente se informa de muita coisa para poder fazer o que a gente faz, porém, de alguma maneira, a gente também se aliena. Tudo é poético, romantizado. Aqui, entrevistando pessoas. Nem tudo é poético, nem tudo eu concordo", afirma.

Saúde, jornalismo, família, história e outros muitos assuntos também estão na pauta desta conversa sincera. Glória Maria dá detalhes sobre sua experiência no jornalismo, e comenta sobre sua experiência de vida. "Quando eu te falei que fui educada para ser livre, é livre em todos os sentidos. Todos a qualquer preço, e é um preço caro", explica Glória.

Com o podcast Original Spotify Mano a Mano, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais. Desde sua estreia em 26 de agosto, o MC recebeu personalidades do esporte à política, da música à religião, para um encontro 'mano a mano'. Confira todos os convidados desta temporada de 16 episódios:


Original Spotify Mano a Mano
Direção criativa: Spotify Studios e Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias