CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA

Foto: Cascavel Fotos








O PRIMEIRO JOGO DA DISPUTA PELO TÍTULO DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL OCORRE NO DOMINGO (12/12)


Novo Basquete Brasil - Fortaleza X Corinthians

Neste sábado (11/12), Fortaleza e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada da NBB. A partida ocorre no Ginásio Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, Ceará, e será transmitida pela TV Cultura às 16h10, com comentários de Cadum e narração de Gil Arruda.


Mercedes-Benz Challenge - GP Ipiranga - Octapro

Neste domingo (12/12), a TV Cultura exibe a final do Mercedes-Benz Challenge, batizada de GP Ipiranga - Octapro. A categoria apresenta um Grid superior a 30 carros e define os campeões da temporada 2021. A Grande Final 2021 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai ao ar às 11h, na TV Cultura.


Liga Nacional de Futsal - Magnus X Cascavel

Magnus e Cascavel se enfrentam neste domingo (12/12) para disputarem o título da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro jogo do playoff ocorrerá em Sorocaba, São Paulo, no Ginásio Arena Sorocaba. Na TV Cultura, a decisão da final ocorre a partir das 14h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.

A temporada de 2021 da LNF chega ao fim novamente com Magnus, que é o atual campeão, enquanto Cascavel disputa uma final pela primeira vez em sua história. O jogo de volta acontece no Ginásio Odilon Reinhardt, na cidade de Cascavel, devido a melhor campanha do time paranaense na primeira fase da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado