"Nós somos pontes e não muros! Senão, não faz sentido o evangelho", diz cantor Ton Carfi no Trace Trends


Cantor gospel fala sobre música, representatividade e evangelho no episódio desta semana



Alberto Pereira Jr. e Ton Carfi, na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)

Alberto Pereira Jr. recebe o compositor e cantor gospel, Ton Carfi no quadro 'Trace Papo' desta semana. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o cantor lançou recentemente o seu novo single 'Lázaro', gravado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Fenômeno gospel, coleciona feats com cantores como Dilsinho, Livinho e Buchecha. Em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (10), às 17h, no Multishow, o artista fala sobre música, carreira, representatividade e evangelho.

"A igreja está na periferia. Eu vejo a igreja como um grande órgão social de transformação, tanto que há muita gente do funk, rap e do trap que tem uma ligação com a igreja", comenta. "É um lema e uma bandeira que eu levanto, nós temos que ser pontes e não muros, temos que refletir o caráter de cristo, se não, não faz sentido o evangelho", conclui sobre o impacto da igreja e a conexão com a cultura do hip hop nas periferias.

E mais, o cantor ainda fala sobre moda e vaidade, sendo um homem negro. "Eu sempre gostei de moda e acho muito legal quando a pessoa está bem trajada, ainda mais, nós negros. E como um homem preto, poder mostrar as nossas características, nossas raízes e mostrar para o quê a gente veio e que a gente pode também, é muito bacana", diz.

O Trace Trends traz ainda a arte da atriz e cantora Lucy Alves, a série 'Criativa Tropical: Abre as Portas para o Gueto', com os comentários dos participantes sobre o que cada um levou de sua quebrada para a série, a jornalista Nathalia Santos mostrando a realidade das pessoas com deficiência, o quadro 'Fala, Balu' com a participação da cantora Priscila Tossan e as novidades musicais com Bafros de Monna Bruta, Quebrada Queer, Ravih, Arruda com Jorge Aragão, KL Jay com Jota Ghetto, Emmy Jota, ZLCA e Fatho, Kaya na Gandaia, Unidos Venceremos e Amigos do Katendê.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado