CONHEÇA O MELHOR HAIRSTYLIST DO PAÍS NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE ‘THE CUT’ NA HBO MAX

São Paulo, 8 de dezembro de 2021 - Os episódios finais de THE CUT, programa apresentado pela modelo internacional Alessandra Ambrósio, estreiam amanhã, 9 de dezembro, com exclusividade na HBO Max. Após diversas provas emocionantes e disputadas, os espectadores poderão conhecer o grande vencedor, que levará o prêmio de R$ 200 mil.

Os 12 participantes precisaram se superar em desafios técnicos, mostrando que dominam a arte da tesoura, do pente e do spray, em cortes, penteados e coloração. Para isso, tiveram que impressionar o júri de peso, composto por líderes do mercado nacional de beleza e lifestyle: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis.

A tensão foi crescente a cada episódio e os finalistas vão encarar provas ainda mais complexas nos episódios finais. Afinal, competição, talento e diversão estão no DNA do programa.

Os primeiros seis episódios de THE CUT já estão disponíveis na plataforma. A série é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado