Temporada de Carangas Absurdas termina na próxima segunda

HISTORY


Produção original History descobre os carros mais incríveis e bizarros do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização


ÚLTIMO EPISÓDIO: 13/12, segunda-feira, 18h50


Original do HistoryCarangas Absurdas termina sua primeira temporada nesta segunda, 13 de dezembro. A série descobre os carros mais incríveis e bizarros do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização. Apresentada por Rhobson Bola, a série de seis episódios é uma coprodução do canal e da Moonshot Pictures.

Entre as estrelas de Carangas Absurdas, estão a Brasília Frankenstein, o Gol Rural 4x4, um buggy que virou Ferrari, carros que se transformaram em viaturas policiais e até um Batmóvel. Curiosidades, particularidades, as histórias de amor e loucura dos donos por seus carros e fatos históricos sobre os automóveis estão em pauta, inclusive com animações feitas pelo próprio Bola, que também é ilustrador. Nessa jornada, o apresentador tem a ajuda do inseparável Sr. Rádio, um personagem mal-humorado e conselheiro do Bola.

Cada episódio traz três carangas bizarras - a principal delas será testada pelo Bola e passará pela avaliação do Carangômetro, recebendo notas de acordo com o fator absurdo, a estrutura e construção manual e, ainda, a atratividade. Os dois outros carros secundários – mas não menos interessantes - serão apresentados em cápsulas ao longo da edição.

No último episódio da temporada, Feito na pata, tem pessoas que adoram sujar as mãos de graxa e construir os seus próprios modelos. É o caso do Edu, paulistano que fez o seu próprio "reverse trike"; e do Carlão, que construiu um "trailer" vintage com as próprias mãos. Além deles, o paranaense Vandré mostra o seu quintal cheio de projetos bem loucos.

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado