FABIO PORCHAT FARÁ LIVE TEMÁTICA DE NATAL NO DIA 14 DE DEZEMBRO

 

Como parte da campanha mágica de fim de ano "Da Nossa Família para a Sua", a Disney promove no próximo dia 14, às 20h, uma live com Fabio Porchat contando muitas histórias inusitadas e engraçadas de Natal

 

Uma imagem contendo Calendário    Descrição gerada automaticamente

 

São Paulo, 09 de dezembro de 2021 - À convite da Disney, o ator, apresentador e humorista Fábio Porchat, que deu voz à Olaf (de FROZEN), realizará uma live em seu perfil no Instagram (@fabioporchat) no dia 14 de dezembro, às 20h00. Durante a transmissão, Porchat compartilhará histórias de Natal engraçadas dele e do público, que poderá participar da brincadeira publicando sua história com a #DaNossaFamíliaParaASua. As melhores memórias serão comentadas ao vivo na live.

 

A ação faz parte da campanha global "Da Nossa Família Para a Sua", que - além da live - conta também com o lançamento de um novo curta animado "Pai de Coração" com a música tema "O Amor É Maior" interpretada por Péricles. Além disso, para comemorar a campanha, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US $ 150.000 para sua rede de afiliados na região. O apoio ajudará a organização em sua missão realizar desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo.

 

Texto    Descrição gerada automaticamente

ASSISTA AO CURTA 'PAI DE CORAÇÃO': https://www.youtube.com/watch?v=RIxeaLp97Ds

ASSISTA AO CLIPE DE PÉRICLES 'O AMOR É MAIOR':  https://youtu.be/UZUVzu1YnGc

DOWNLOAD DAS IMAGENS:  https://workspace.cimediacloud.com/r/Rrqo3Sji6IYH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado