AMC exibe maratona de filmes sobre aventuras no espaço neste fim de semana


Especial "Espaço Infinito" será transmitido nas noites de sábado, 20, e domingo, 21

 

 

São Paulo, 19 de janeiro de 2024 – Embora viagens espaciais ainda não sejam realidade para muitos de nós, os entusiastas do assunto já têm destino garantido neste fim de semana: o AMC exibe o especial "Espaço Infinito", com quatro filmes sobre o tema, a partir do dia 20 de janeiro, às 20h.

 

A maratona começa com "Passageiros", longa com Jennifer Lawrence ('O Lado Bom da Vida') e Chris Pratt ('Guardiões da Galáxia'), que será exibido no sábado (20), às 20h. Na trama, uma aeronave que se desloca pelo espaço apresenta um defeito e, como consequência, um de seus passageiros acorda 90 anos antes de chegar ao planeta que deve colonizar. Diante do medo e da solidão, ele decide despertar uma segunda passageira, para que enfrentem a jornada de 120 anos juntos.

 

Em seguida, às 22h, o AMC transmite "Vida", que acompanha a história de seis astronautas a bordo da Estação Espacial com a missão de investigar evidências de vida alienígena a partir de um material coletado em Marte. Eles descobrem que a amostra é, na verdade, um organismo unicelular capaz de pôr a humanidade em risco de extinção. A obra tem Jake Gyllenhaal ('Donnie Darko') e Ryan Reynolds ('Lanterna Verde') no elenco.

 

A maratona continua no domingo, 21, a partir das 19h10, com "A Chegada", filme indicado em oito categorias do Oscar 2017 – incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Na história, a doutora Louise Banks (Amy Addams) é recrutada pelo governo norte-americano para descobrir se seres alienígenas que pousaram na Terra e estão tentando contato com a humanidade representam uma ameaça ao planeta. Para além de sci-fi, o filme dirigido por Denis Villeneuve ('Duna') traz uma reflexão sobre como língua, cultura e a própria noção de nossa existência estão conectadas.

 

O especial encerra com "Ad Astra", às 21h15. Com Brad Pitt ('Sr. e Sra. Smith') e Tommy Lee Jones ('MIB: Homens de Preto') no elenco, o longa conta a história de Roy McBride, personagem de Pitt, astronauta que viaja pelo sistema solar em busca de seu pai, que está desaparecido, ao mesmo tempo em que tenta desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência da Terra. O filme tem direção de James Gray ('A Cidade Perdida de Z' e 'Era Uma Vez em Nova York').

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo