Call Me Kat, sitcom estrelada por Mayim Bialik, estreia em 26 de janeiro na Warner Channel


 

Miami, FL, 17 de janeiro de 2024 – A Warner Channel começa o ano adicionando uma nova sitcom à sua grande programação de comédias favoritas dos fãs. Prepare-se para mergulhar nas hilárias aventuras de Kat, interpretada pela indicada ao Emmy® Mayim Bialik (The Big Bang Theory), com a estreia da comédia CALL ME KAT na Warner Channel, sexta-feira, 26 de janeiro, às 22h30.

 

Baseada em "Miranda", série original da BBC do Reino Unido, criada por Miranda Hart, CALL ME KAT acompanha a história de Kat (Mayim Bialik), uma mulher que luta todos os dias contra a sociedade - e sua mãe - para provar que pode ter uma vida plena e feliz, apesar de estar solteira aos 39 anos. É por isso que ela recentemente gastou todo seu dinheiro para abrir um café para gatos em Louisville, Kentucky.

 

A mãe de Kat, Sheila (Swoosie Kurtz), vê a solteirice da filha como um fracasso pessoal, mas Kat continua determinada a traçar seu próprio caminho para a felicidade. Trabalhando ao lado de Kat na cafeteria estão Randi (Kyla Pratt), uma millenial confiante que se autoproclama "não gostar de gatos", e Phil (Leslie Jordan), que acabou de terminar com seu parceiro de longa data. Embora Kat celebre sua independência, seus planos de permanecer solteira estão sujeitos a serem desviados quando Max (Cheyenne Jackson), um bom amigo por quem ela tinha uma queda há muito tempo, retorna para a cidade e consegue um emprego como garçom no piano bar do outro lado da rua, trabalhando com seu amigo Carter (Julian Gant).

 

O elenco de CALL ME KAT é composto pelos talentosos Mayim Bialik, Swoosie Kurtz, Leslie Jordan, Kyla Pratt, Julian Gant e Cheyenne Jackson. Esses atores excepcionais dão vida a personagens cativantes que acompanharão Kat em suas experiências divertidas e às vezes imprevisíveis, enquanto ela navega pela vida, pelo amor e administra seu café para gatos.

 

Darlene Hunt é a showrunner da série e os produtores executivos da primeira temporada de CALL ME KAT são Miranda Hart, Darlene Hunt, Mayim Bialik, Jim Parsons, Todd Spiewak, Angie Stephenson e Beth McCarthy-Miller.

 

Prepare-se para começar o ano rindo com CALL ME KAT, a partir da 26 de janeiro, às 22h30, na Warner Channel. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo