Globo exibe Supercopa masculina com uma cobertura multiplataforma

GLOBO

Clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo acontece no dia 4 de fevereiro, no Mineirão

A Globo firmou nesta quarta-feira, dia 17, acordo com a CBF para transmissão da Supercopa masculina, que coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2023. A Globo exibiu todas as edições do torneio, que está indo para sua quinta edição. Desta vez, o confronto reserva um clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 4 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terá uma cobertura multiplafatorma, com exibição na TV Globo, sportv e Premiere. A equipe alviverde também defende o título conquistado no ano passado. Em quatro edições, Flamengo – duas vezes – e Atlético-MG também já levantaram a taça. 
 
"Com muito orgulho recebemos da CBF a confirmação da continuidade desta parceria que permite levar, com a habitual qualidade, a Supercopa 2024 aos torcedores brasileiros através das diversas telas da Globo", ressalta o Diretor de Direitos Esportivos da Globo, Fernando Manuel Pinto.
 
No dia do jogo, está planejada uma edição especial do 'Seleção sportv', dedicada à cobertura da partida, e uma edição especial do 'Aquecimento sportv', ambos ancorados do estádio mineiro. Também neste dia, o 'Esporte Espetacular' traz entradas ao vivo horas antes de a bola rolar, com as últimas informações sobre o clássico que colocará frente a frente craques como Raphael Veiga, Rony – ambos do Palmeiras –, James Rodríguez e Lucas Moura, do Tricolor do Morumbi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional