Prime Video anuncia data de estreia e elenco da quarta temporada de Soltos em Salvador

Reality de oito episódios estreia em 23 de fevereiro com novos participantes e rostos conhecidos

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS IMAGENS

SÃO PAULO — 19 de janeiro de 2024 — O Prime Video anuncia hoje a data de estreia da quarta temporada de Soltos em Salvador para 23 de fevereiro. Para a nova experiência, Alef CardosoAila RebouçasGabriel LopesRenatinho MelloThaís PereiraEdu de Carli e Marcela Luiza retornam à capital da Bahia e ganham a companhia de dois novos integrantes: o carioca Tiago Alves, de 23 anos e a DJ Larissa Gallo, que tem 27 anos e é de São José do Rio Preto. O reality show será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A quarta temporada de Soltos em Salvador tem o retorno de Felipe Titto e John Drops e a estreia dos influenciadores Lipe Ribeiro e Pequena Lo e da cantora Rebecca no time de comentaristas. A cada episódio, eles vão assistir e comentar os principais momentos, além de analisar tudo o  que os participantes fazem nas festas dentro e fora da casa, além dos romances e tretas.

Alef, Aila, Gabriel, Renatinho, Thaís, Edu, Marcela retornam a Salvador para mais um período de férias e trabalho em um novo bar. Larissa e Tiago se juntam ao grupo que voltou sedento por curtição e novas aventuras. O passado recente deixou feridas não cicatrizadas e o acerto de contas resulta em um jogo de intrigas que ninguém sabe como pode terminar.  Com direção de Lucas Diego Lopez e direção de conteúdo de Bento Abreu, o reality, produzido pela Floresta, terá oito episódios de 60 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo