“Jekyll & Hyde”, minissérie inspirada no clássico literário, chega ao Film&Arts

Drama fantástico estreia nesta quinta-feira (18), às 22h

 

 

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – Uma das obras mais populares da literatura mundial, "O Médico e o Monstro" inspirou inúmeras adaptações de fantasia e terror desde o seu lançamento no século XIX. Agora, o Film&Arts traz à sua programação a minissérie britânica "Jekyll and Hyde", baseada livremente no clássico de Stevenson, que retrata fenômenos como o transtorno de múltiplas personalidades e alter ego.

 

Ambientado na década de 1930, "Jekyll and Hyde" segue a história do doutor Robert Jekyll (Tom Bateman), neto do protagonista da obra original, que passa por estranhas transformações de personalidade. Ao receber o contato do advogado de seu avô, Robert retorna a Londres e decide investigar a história de sua família mais a fundo.

 

Os 10 episódios, inéditos no Brasil, serão exibidos pelo Film&Arts às quintas-feiras, a partir das 22h, com reprises às sextas-feiras, às 04h e às 12h52.

 

"Jekyll and Hyde" estreou em 2015 no Reino Unido. No elenco, estão Tom Bateman ('Da Vinci's Demons'), Richard E. Grant ('Saltburn') e Enzo Cilenti ('A Teoria de Tudo').

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo