Edgar Allan Poe como nunca (ou)vimos antes


Contos do autor foram narrados e compõe audiolivros inéditos em comemoração aos seus 215 anos.

 

Para celebrar o 215º aniversário do mestre do mistério e do macabro, a editora e produtora Tocalivros apresenta Edgar Allan Poe "de cara nova". Ou talvez, com a cara que ele sempre quis ter.


O audiolivro "13 Histórias Sombrias de Edgar Allan Poe", (selo Tocalivros Clássicos, duração de 06h31m05s), apresenta ao leitor 13 contos do autor que foram retrabalhados com sonorização, efeitos especiais, roteirização, além de terem sido interpretados por uma equipe de narradores profissionais - tudo isso para criar a atmosfera sombria propícia para a sua apreciação.

 

A curadoria foi afundo e traz para os leitores os contos mais horripilantes e clássicos, como "A Queda da Casa de Usher" e "O Poço e o Pêndulo", além do célebre poema "O Corvo" em duas versões, graças às duas traduções de Machado de Assis e Fernando Pessoa.


Para quem curte histórias e cheias de suspense, outra dica de produção do selo Tocalivros Clássicos, é o audiolivro "Os Casos do Detetive Dupin" (duração de 04h32m36s), que oferece ao leitor três contos de Poe.

Narrado pela dupla Alexandre Mercki - conhecido da casa por suas narrações em "Crime e Castigo", "Rubem Braga", "O Menino de Engenho" e "Maquiavel" - e Thiago Ubaldo - reconhecido por suas narrações em "Um
Estudo em Vermelho", "A Metamorfose" e "Parasita".


Ambos os audiolivros em destaque podem ser acessados pela plataforma e estão disponíveis como parte da assinatura ou para venda avulsa.


EBooks
A Tocalivros também comemora a data com seu acervo de mais de 25 obras de Poe em eBooks. Entre eles, "O Escaravelho de Ouro e Outras Histórias", e antologias como "Os melhores Contos de Edgar Allan Poe" e "Antologia de Contos Extraordinários". O acervo ainda conta com produções em espanhol e inglês.
Pioneira na produção e gravação de audiolivros no país, a Tocalivros é uma das principais plataformas do mercado nacional e conta com 50 mil eBooks e mais de 2,5 mil audiolivros. Também atua como produtora e distribuidora em todo o território nacional.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional