Remake de 'Meninas Malvadas' é tema do novo episódio do Traz a Pipoca

Os apresentadores Bruna Scot e Moisés Liporage se reuniram para comentar suas impressões sobre o musical que chegou aos cinemas na última quinta-feira (11)

Moisés Liporage e Bruna Scot na gravação do novo episódio do Traz a Pipoca (Foto: Reprodução)

Escrito por Tina Fey, o musical de 'Meninas Malvadas', que estreou na última quinta (11) nos cinemas brasileiros, é tema do novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine. Na conversa, os apresentadores Bruna Scot e Moisés Liporage falam sobre o novo longa e estabelecem relações com o filme original de 2004, que virou um fenômeno em todo o mundo e já é considerado um clássico da comédia. O papo já está disponível no canal do Telecine no YouTube, na plataforma Globoplay e no Spotify.


"Eu continuo achando que não precisa mexer num clássico aclamado, que já está super consolidado, mas mexeram e, neste caso, a nova adaptação trouxe charme e respeitou muito original, é uma ode ao filme de 2004 que está no coração de todo mundo", opinou Bruna Scot. "Eu adorei as músicas, o elenco e confio muito na Tina Fey. Vieram atualizações de questões sociais, tecnológicas e de algumas falas que envelheceram mal no primeiro filme e já não estão no remake. Para mim, o grande ganho do filme é a escolha do elenco, que mais uma vez é extremamente acertada", completou.


Já Moisés Liporage define o novo longa como "corajoso" ao trazer para as telas um remake em formato musical. "É um filme divertidíssimo, eu dei muitas gargalhadas e também sorri, você embarca totalmente na história. Eu admiro a coragem de voltar a esse universo apresentando números musicais, que é um gênero que ainda sofre certa rejeição por boa parte do público. Com certeza é uma experiência que vale a pena você ter no cinema", destacou Liporage.


Traz a Pipoca é um podcast de cinema que todo mês apresenta dois episódios em diferentes formatos: o Pipoca, em que os apresentadores recebem convidados e debatem assuntos quentes da indústria, como foi o de filmes biográficos, com a presença de Sophie Charlotte e Juan Paiva; e o Spoiler, com a resenha de uma grande estreia do cinema.


Traz a Pipoca (Versão Spoiler)

Data: 12 de janeiro

Apresentação: Bruna Scot e Moisés Liporage

Tema episódio #16: Meninas Malvadas: remake é tão icônico como o primeiro? 

Onde ouvir: YouTube do Telecine, Globoplay e Spotify

Sinopse: Este episódio do Traz a Pipoca tá tão barro! Inspirado no musical da Broadway, 'Meninas Malvadas' tem como protagonistas Reneé Rapp e Angourie Rice. E a dupla Bruna Scot e Moisés Liporage contam o que acharam desse remake do clássico de 2004. Vista sua blusa rosa e vem com a gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional