COM JEREMY RENNER COMO PROTAGONISTA, PARAMOUNT+ INICIA PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL O DONO DE KINGSTOWN

 

A Esperada Terceira Temporada Tem Produção Executiva Do Cocriador De Yellowstone Taylor Sheridan
 

A Série É Produzida Pelo MTV Entertainment Studios, 101 Studios E Bosque Ranch Produções

 

SÃO PAULO, 15 DE JANEIRO DE 2024 – O Paramount+ anunciou o início da produção da terceira temporada da aclamada série de drama O DONO DE KINGSTOWN, protagonizada pelo indicado ao Oscar Jeremy Renner. Dos indicados ao Oscar® Taylor Sheridan e Hugh Dillon, a série original está atualmente sendo filmada em Pittsburgh e é produzida pelo MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions exclusivamente para a Paramount+.

 

O DONO DE KINGSTOWN é um dos dramas de maior sucesso do Paramount+. A série acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem.

 

Além de Renner, a série também inclui no elenco: Hugh Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi e Hamish Allan-Headley.

 

A série conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, Hugh Dillon, Jeremy Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson e Regina Corrado. Erickson também atua como showrunner.

 

As duas temporadas de O DONO DE KINGSTOWN estão disponíveis com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo