‘Conversa com Bial’ terá nova temporada exibida no GNT, em horário alternativo ao da TV Globo

GLOBO

partir de abril, episódios poderão ser vistos de segunda a sexta no canal pago, às 23h30, com exibição mantida no horário habitual na TV aberta, após o 'Jornal da Globo'

O 'Conversa com Bial' chega à oitava temporada em casa nova: o GNT. A estreia será em abril, com o canal de entretenimento como primeira janela de exibição, de segunda a sexta, às 23h30. A TV Globo, por sua vez, exibe o programa em seu horário habitual, após o 'Jornal da Globo'.
"A gente fica satisfeito sempre de abrir mais uma janela neste prédio que vai para o seu oitavo ano de construção e nunca para de honrar a 'tradição brasileira arquitetônica dos puxadinhos'. E esse é um 'puxadão' no nosso prédio: a TV Globo dando a primazia de exibição para o canal por assinatura, o GNT. Ficamos felizes, e acho que quem dorme um pouco mais cedo também fica feliz, porque vai poder ver o programa num horário mais amistoso. Os que quiserem continuar varando a madrugada, terão a oportunidade de ver na mesma noite na TV Globo. Pode até maratonar: ver uma vez mais cedo, no horário nobre do GNT, outra na madrugada na TV Globo. E a qualquer momento no Globoplay, ou até mesmo acompanhados em áudio, no podcast do programa", comemora o apresentador. Bial ainda revela uma novidade da próxima temporada: "Retornamos ao formato anterior de auditório, que só deixou de existir por causa da pandemia, com a plateia de volta. Então, sejam todos muito bem-vindos a mais uma janela dessa nossa construção que é o 'Conversa'".
"O diálogo é parte do DNA do GNT e é uma grande satisfação podermos ampliar o alcance das conversas conduzidas por Pedro Bial para o público da TV por assinatura. Essa complementaridade de canais e plataformas é possível graças à qualidade e à relevância do conteúdo produzido pelo time do programa, que tem tudo a ver com o GNT.", destaca Andrea Tuttman, Diretora de Marketing de Entretenimento, Variedades, Infantil e News da Globo. 
talk-show é apresentado por Pedro Bial que, com toda a experiência de décadas de reportagem, recebe um ou mais convidados a cada episódio. Em um ambiente de muita troca e escuta, o jornalista conversa sobre temas variados que norteiam a vida dos convidados. Desde 2017, o programa faz parte da grade de programação da TV Globo e já recebeu nomes como Glória Maria, Fernanda Torres, Pepe Mujica e Marisa Monte.
 
'Conversa com Bial' tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Anelise Franco. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo