ANIPLEX, CRUNCHYROLL E SONY PICTURES ANUNCIAM DATAS DE ESTREIA DE “DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA -TO THE HASHIRA TRAINING-”

Aniplex, Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment trazem aos fãs da queridíssima série de anime a próxima grande produção para as telonas, o aguardado 'Hashira Training Arc' que chega aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro
 



 A Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, e a Sony Pictures, anunciam datas globais para exibição nos cinemas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-, trazendo Tanjiro e o Demon Slayer Corps de volta às telonas em uma estreia imperdível a partir de 21 de fevereiro.

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- permitirá aos fãs revisitar o emocionante final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros enquanto ganham uma prévia do aguardado Hashira Training Arc em uma inesquecível experiência blockbuster. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To the Hashira Training - marca a primeira vez que os fãs poderão assistir ao final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros nos cinemas, além de conferir o início de Hashira Training Arc.


 


 

As Datas globais de lançamento nos cinemas incluem:

  • 21 de fevereiro: Malta
  • 22 de fevereiro: Albânia, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, Lituânia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suíça (parte Italiana), Ucrânia, Uruguai, Venezuela
  • 23 de fevereiro: Bélgica, Bulgária, Canadá, Finlândia, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Romênia, África do Sul, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos
  • 24 de fevereiro: Estônia, França (observação: evento de exibição de dois dias), Suíça (parte Francesa) e países selecionados da África de idioma francês
  • 27 de fevereiro: Áustria, Alemanha, Suíça (parte alemã)
  • Datas adicionais em outros territórios, incluindo a Índia, serão anunciadas em breve.

Além disso, os fãs terão a oportunidade de participar de exibições especiais como parte de uma Turnê Mundial, incluindo cidades selecionadas nos territórios da Crunchyroll/Sony Pictures Entertainment.

 

Sobre as exibições especiais da Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- nos territórios da Crunchyroll:

 

10 de fevereiro: New York City, New York | Regal Union Square

Convidados Especiais: Natsuki Hanae, Hiro Shimono e o produtor Yuma Takahashi

13 de fevereiro: Berlim, Alemanha | UCI Kinowelt Colosseum

17 de fevereiro: Cidade do México, México

Convidados Especiais: Takahiro Sakurai, Kengo Kawanishi e o produtor Yuma Takahashi

19 de fevereiro: São Paulo, Brasil | Cinemark Eldorado

24 de fevereiro: Paris, França| UGC Normandie

Convidados Especiais: Natsuki Hanae, o produtor Yuma Takahashi e performance musical por milet

25 de fevereiro: London, United Kingdom | BFI IMAX

Convidados Especiais: Natsuki Hanae e o produtor Yuma Takahashi

*Observação: Data e local para a Turnê Mundial na Índia serão revelados em breve.

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de mangás de Koyoharu Gotoge publicada pelo selo SHUEISHA's JUMP COMICS, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação. A produção de animação é da ufotable.


 


Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- vai exibir o episódio 11 do Arco do Vilarejo dos Ferreiros, apresentando a conclusão da violenta batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, bem como o triunfo de Nezuko sobre o sol, pela primeira vez nos cinemas. Em seguida será exibido o episódio 1 do Hashira Training Arc, mostrará o começo do treinamento realizado pelos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji, que também será exibido pela primeira vez.

 

História Original: Koyoharu Gotoge (JUMP COMICS / SHUEISHA)

Direção: Haruo Sotozaki

Design de Personagens/Diretor Chefe de Animação: Akira Matsushima

Produção de Roteiro: ufotable

Design de Personagens Secundários: Miyuki Sato, Yoko Kajiyama, Mika Kikuchi

Prop Design: Masaharu Koyama

Direção de Arte: Koji Eto

Direção de fotografia: Yuichi Terao

Direção 3D: Kazuki Nishiwaki

Color Setting: Yuko Omae

Edição: Manabu Kamino

Música: Yuki Kajiura, Go Shiina

Produção de Animação: ufotable

 

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo