Apple TV+ revela o trailer do aguardado documentário "A Copa do Mundo de Messi - A Ascensão da Lenda", que estreia no dia 21 de fevereiro


Nova série em quatro episódios apresenta uma visão definitiva e exclusiva dos bastidores das cinco participações de Messi na
Copa do Mundo da FIFA e de sua conquista triunfal em 2022
com a seleção argentina



O Apple TV+ lança hoje, 18 de janeiro, o trailer oficial de "A Copa do Mundo de Messi - A Ascensão da Lenda" ("Messi's World Cup: The Rise of a Legend"), o aguardado documentário em quatro episódios da SMUGGLER Entertainment, que acompanha o oito vezes vencedor da Bola de Ouro ao longo de sua sensacional carreira, incluindo cinco participações na Copa do Mundo da FIFA e sua vitória na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, em uma das finais mais emocionantes da história. Em suas próprias palavras, Messi conta a história definitiva de sua incrível carreira com a seleção argentina de futebol, proporcionando uma visão pessoal e sem precedentes de sua busca por uma vitória na Copa do Mundo que definiu seu legado. A série estreia mundialmente na quarta-feira, 21 de fevereiro.

 

"A Copa do Mundo de Messi - A Ascensão da Lenda" destaca a emocionante história do maior jogador vivo do planeta, bem como a de seus fiéis torcedores na Argentina e daqueles que fizeram uma peregrinação para assistir ao mundial. A série também traz entrevistas muito pessoais com Messi, além de depoimentos de companheiros de equipe, técnicos, competidores, fãs devotos e comentaristas que testemunham a incrível influência e o impacto que ele tem sobre um país e o mundo, além da generosidade, força de vontade e determinação que ele demonstrou ao longo de sua carreira. A série documental traça o caminho dramático de sua primeira partida com a Seleção Argentina de Futebol, quando recebeu um cartão vermelho logo no primeiro minuto, até carregar o peso do país nos ombros, passando por várias vitórias difíceis na Copa do Mundo, o que levou à sua aposentadoria precoce em 2016 e, por fim, o retorno para se tornar Campeão da Copa do Mundo da FIFA e ser coroado o melhor jogador do torneio de 2022. 

 

"A Copa do Mundo de Messi - A Ascensão da Lenda" tem produção executiva de Tim Pastore ("Free Solo", "Jane"), vencedor do Emmy Award, Patrick Milling Smith e Brian Carmody, vencedores do Emmy e do Tony Award, e Matt Renner ("Free Solo", "Sem Limites com Chris Hemsworth"), da SMUGGLER Entertainment, além de Jenna Millman ("The Dropout", "Tiger") e Juan Camilo Cruz ("Cidade Fantasma", "Em Suas Mãos"). A série é produzida para a Apple pela SMUGGLER Entertainment e em associação com a Pegsa.

 

Torcedores de mais de 100 países e regiões também podem assistir Messi entrar em campo em 2024 durante toda a temporada com o Inter Miami CF, por meio do MLS Season Pass, o serviço de assinatura da Apple e da Major League Soccer no aplicativo Apple TV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional