NET abre o sinal dos canais Premiere Futebol Clube e Sportv neste final de semana

 

Clientes da operadora podem acompanhar até 18 jogos simultâneos incluindo partidas com transmissão em HD

 

 

Os times seguem na disputa pela taça do Brasileirão 2013 e os clientes NET poderão acompanhar todas as partidas no conforto de casa. Nos dias 30 de agosto a 01 de setembro, a NET vai abrir o sinal dos canais Premiere Futebol Clube SPORTV para todos os assinantes digitais e HD, com programação especial para os fanáticos por futebol. Os jogos serão simultâneos, incluindo transmissões em alta definição, ao vivo, inclusive para as cidades onde as partidas são realizadas.

                                           

A Rodada deste final de semana da série A e B conta com 18 partidas ao vivo, o assinante terá acesso ao canal Premiere 24h, com reprises dos melhores jogos e uma programação inteira dedicada aos apaixonados por futebol, com faixa pré-jogo interativa, programas de TV dos clubes e muito mais. O produto oferece ainda opções de interatividade pelo controle remoto, como o mosaico multijogos (transmissão de até 4 jogos simultâneos), tabelas que indicam os resultados das partidas e os canais onde eles serão transmitidos diretamente pela TV.

 

Os clientes NET com Premiere também poderão acompanhar as partidas de futebol ao vivo em computadores, tablets e smartphones, para acompanhar o seu time mesmo quando não estiver em casa. O Premierefc.com poderá ser acessado no sitewww.premierefc.com ou via app no iPhone ou iPad. O assinante deverá utilizar seu login e senha cadastrados no site da NET (www.netcombo.com.br).

 

No Premiere Futebol Clube, os assinantes NET terão uma programação especial, o canal vai transmitir um jogo histórico de cada time para o torcedor relembrar as glórias do seu clube enquanto espera para ver o jogo ao vivo.  Já o SPORTV vai transmitir um jogo da série B e dois da série A e ainda traz, antes e depois dos jogos, comentários do time de especialistas na programação exclusiva do Futebol Campeão e do Troca de Passes.

 

O pacote Premiere Futebol Clube pode ser adquirido junto com as seleções de TV da NET. Na seleção NET Essencial HD Futebol, além do Premiere Futebol Clube, há mais de 110 opções de canais e a mensalidade custa R$134,90. Para adquirir o Premiere, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 106 21, acessar o site da NET (www.netcombo.com.br) ou comprar pelo controle remoto no canal 205.

 

 

Confira a rodada do Brasileirão deste final de semana

 

Os jogos Atlético–GO x Oeste e Avaí x ABC, abrem a série B, na sexta-feira, a partir das 21 horas. O jogo clássico regional, que abre a série A, neste sábado (31/08) é entre o atual campeão brasileiro, Fluminense, que recebe o Santos, no Maracanã, às 21 horas. No mesmo horário pela série B jogam o Ceará x Palmeiras, que segue na luta pelo acesso, a partida acontece no Castelão.

 

Já no domingo três partidas sensacionais, o Botafogo luta pela liderança e joga contra o São Paulo, no Maracanã, às 16 horas. No mesmo horário joga o Corinthians x Flamengo, no confronto das duas maiores torcidas do país, no Pacaembu. E para fechar o dia, às 18h30, somente para Minas Gerias, o Cruzeiro recebe o Vasco. Todas as partidas serão transmitidas em alta definição. Não perca!

 

 

Canal e a numeração na grade da NET:

 

SPORTV – canal 39

SPORTV HD – 539

SPORTV 2 – canal 38

SPORTV 2 HD – canal 538           

SPORTV 3 – 35

Premiere HD – canal 701

Premiere   HD 2 – canal 703

Premiere 1 – canal 122

Premiere 2 – canal 127

Premiere 3 – canal 128

PREMIERE 24HS– canal 123

Premiere 4 – canal 124

Premiere 5 – canal 125

Premiere 6 – canal 126

 

O acesso à degustação dos canais em alta definição é válido para clientes que possuem aparelho decodificador HD ou HD MAX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado