GVT HDTV abre sinal dos canais HBO Max Digital


 

Durante o fim de semana, os assinantes poderão conferir toda a programação dos onze canais sem custos extras, com destaque para a estreias de Jogos Vorazes e Empire Boardwalk Empire - O Império do Contrabando

A GVT HDTV abre o sinal dos onze canais HBO Digital Max (canais 120 a 130) no próximo fim de semana. Entre os dias 04 e 06 de outubro, todos os assinantes da operadora da GVT poderão acompanhar a programação sem custo adicional.
Um dos destaques do período é a estreia do filme Jogos Vorazes, no sábado (05), às 22h (canal 121). Sucesso de bilheteria em todo o mundo, o longa é uma adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Suzanne Collins. A história se passa numa era pós-apocalíptica, quando a América do Norte é extinta e transformada em 12 distritos. Nessa nova realidade, dois jovens de cada distrito são escolhidos para participar de uma batalha mortal. Os adolescentes devem lutar um contra o outro até que reste apenas um sobrevivente. Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está entre os participantes que lutam para salvar a própria vida.


Outra estreia aguardada é a da 4ª temporada de Boardwalk Empire - O Império do Contrabando no domingo (dia 06), às 23h (canal 121). A série é uma adaptação da obra de Nelson Johnson, Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, e acompanha a vida de Nucky Thompson (Steve Buscemi), líder político de Atlantic City que controla as atividades da máfia na região. O programa foi um dos premiados na última edição do Emmy, o 'Oscar' da TV americana, recebendo dois troféus.


A GVT HDTV oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

r

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado