‘O Negócio é esporte' estreia em rede na Bradesco Esportes FM

Bate-papo com craques do marketing esportivo discute as novidades e os desafios desse campo milionário

Publicitários, gestores, pesquisadores, executivos. Uma seleção do marketing esportivo - mercado que cresce 15% ao ano - entrará em campo a partir da próxima segunda-feira (7), às 22h, na rádio Bradesco Esportes FM. Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do gênero no país, tabela com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências. O programa, inicialmente transmitido apenas para a praça do Rio, chega a rede para trazer ainda mais conteúdo a um público interessado em todas as vertentes do esporte. "O marketing ocupa hoje um braço fundamental no desenvolvimento do esporte", comenta Sérgio Carvalho.

Produzido pela StartCom Comunicação, em parceria com o Grupo Bandeirantes, o programa semanal reúne também novidades e curiosidades desse mercado em expansão nos quadros "Golaços da semana" e "Circuito dos negócios". E lembra casos marcantes da publicidade esportiva na "Caixinha de Surpresas". Os entrevistados encaram ainda o "Apito Final", onde comentam os principais fatos do mercado que consideram memoráveis.

A iniciativa reforça a tática da emissora de diversificar as abordagens sobre esporte na sua programação. Apresentador de O Negócio é Esporte, Alexandre Carauta, comenta que o público está em busca de informações além da cobertura de jogos e competições: "O ouvinte quer estar informado não só sobre as partidas de futebol, mas também sobre os investimentos que o esporte pode trazer ao país e esse é o nosso principal trunfo", sintetiza.

O programa vai ao ar às  segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes FM (91,1 Rio e 94,1 SP), emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos domingos, às 21h. Boletins diários também são transmitidos durante a programação às 10h30 e 16h30 com informações sobre o mercado esportivo. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado