As aventuras dos divertidos compradores de Quem dá Mais? – Texas estão de volta


 

Leilões de unidades de armazenamento são a mais nova e maior fonte de renda ainda inexplorada pelos norte-americanos, e estes depósitos podem estar cheios de tesouros escondidos. Compradores dão seus lances por estas propriedades não reclamadas, na esperança de nelas encontrar um excelente negócio. Na busca por estes tesouros, suas ofertas vão da diversão à aventura, e eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar muito dinheiro rápido, como mostra Quem Dá Mais? Texas (spin off de Quem dá Mais?, ambientada da Califórnia), cuja terceira temporada estreia no A&E no dia 10/10, quinta-feira, às 22h30. Detalhe: eles têm apenas poucos minutos para analisar o depósito, sem entrar neles, apenas do lado de fora.

 

No episódio de estreia, as garotas tentam tirar vantagem em uma competição dominada por homens. Para isso, Jenny trata de tomar a dianteira, descobrindo pistas sobre uma sociedade secreta de centenas de anos, mas Victor e os demais debocham de seus métodos. Ainda assim, Jenny tenta lhes mostrar que nem sempre a força é o método mais eficaz e que às vezes um sorriso e um pouco de charme podem abrir qualquer porta.

 

Às 23h, no dia mais quente do verão, os compradores voltam ao subúrbio rico de Lake Highlands, e oferecem milhares de dólares para obter objetos curiosos que parecem saídos de um conto de fadas. Neste episódio, Bubba encontra um livro que, como mágica, pode transportá-lo a outro reino. À medida que a temperatura aumenta, a concorrência também se torna cada vez mais quente, e um dos compradores fica ansioso por vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado