COMEDY CENTRAL APRESENTA: ROAST COM JAMES FRANCO

 

Chegou a vez de James Franco ser fritado e suportar todos os tipos de piadas na tela do Comedy Central

 

 

Prepare-se para uma dose de muitas risadas e revelações! No próximo domingo, 06 de outubro, às 22 horas, o Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, soma à longa lista de celebridades "fritadas" - que inclui Donald Trump, Charlie Sheen, David Hasselhoff e Rosanne Barr - o ator James Franco.

No programa, a dinâmica é simples: o convidado da vez é entrevistado por um grupo selecionado de pessoas que abusam do humor ácido, sarcasmo e ironia.

Os entrevistadores do episódio de James Franco são os comediantes Bill Hader, Jonah Hill, Nick Kroll, Natasha Leggero, Jeff Ross e Sarah Silverman, que não economizaram piadas para deixar Franco em situações embaraçosas e engraçadas.

O ator deverá levar tudo na brincadeira, suportando com um sorriso de orelha a orelha histórias verdadeiras ou falsas, que envolvem os seus filmes, sua sexualidade e personalidade, assim como homenagens, pois receber um roast é, ao final, uma honra.

O Roast com James Franco foi produzido por Joel Gallen da Tenth Planet Productions, que também trabalhou como produtor executivo e diretor de comédia dos Roasts de Rosanne Bar, Charlie Sheen e Donald Trump, bem como  o nomeado ao Emmy Roast com William Shatner. Jonas Larsen é o executivo responsável pela rede.

Curiosidades

O Roast com Charlie Sheen, exibido pelo Comedy Central, foi o programa mais assistido nos Estados Unidos, contabilizando cerca de 6 milhões de telespectadores. Seu lançamento na América Latina (exclusivamente online, como parte do lançamento do site em 2011), foi o vídeo mais visto no site com mais de 400 000 visitantes.

***

Você confere com exclusividade o Roast com James Franco no Comedy Central, plataforma global da marca Viacom 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. No Brasil, o canal está disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555) e Vivo TV (número do canal varia conforme região).

 

Na América Latina, o Comedy Central alcança mais de 19 milhões de domicílios por meio de várias operadoras de TV por assinatura. A marca de entretenimento, disponível em espanhol e português, oferece uma variedade de programas com títulos internacionais reconhecidos, como Happily Divorced , Men at Work,The Exes , Retired at 35 e Tosh.0 . Além disso, o canal oferece animações, filmes de comédia e produções originais, incluindo edições especiais de stand-up comedy.

Serviço:

Comedy Central Apresenta: Roast James Franco

ESTREIA, domingo, 6 de outubro, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado