NET apresenta novo site

 

Design mais leve e navegação simples e moderna facilitam

a interatividade e a busca por informações

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, anuncia a nova versão do site www.netcombo.com.br. A nova estrutura foi desenvolvida para facilitar o relacionamento com atuais e futuros clientes, com design mais leve e navegação simples e moderna.

 

O novo site contempla páginas específicas com destaques de programação segmentados por gênero: esporte, filmes e infantil. Outra novidade é a busca na programação por nome do artista, diretor ou filme. Ao digitar sua opção, o site mostra ao cliente todos os conteúdos previstos para serem veiculados de acordo com a pesquisa. O cliente pode ainda programar a gravação do conteúdo desejado (disponível para clientes NET HD Max) e compartilhar informações nas redes sociais.

 

A área de autoatendimento foi redesenhada para facilitar a navegação do cliente. Nela, ele poderá consultar a fatura, emitir a segunda via da conta, alterar forma de pagamento, programar débito automático, alterar, cancelar ou confirmar as visitas técnicas, gerenciar os dispositivos cadastrados no NET Vírtua Wi-Fi e muito mais. Além disso, ao selecionar sua cidade, o cliente tem acesso a todo o portfólio da operadora que está disponível na região, possibilitando de uma maneira mais rápida e simples a contratação de um novo pacote de serviços e/ou compra de produtos.

 

"O site foi concebido para dar uma visão integrada da NET para o público, por um lado facilitando a divulgação dos produtos, eventos de interesse e novidades que a NET oferece; por outro reforçando a área de autoatendimento com serviços on-line para os atuais clientes", afirma Rodrigo Duclós, Diretor de Tecnologia. "Quem acessa o site da NET consegue tirar suas dúvidas e pesquisar sobre seus programas favoritos de forma simples e interativa".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado