CINEMAX APRESENTA SUAS ESTREIAS DE DESTAQUE DE OUTUBRO DE 2013

 

 

Anjos e Demônios – 06 de outubro

O professor Robert Langdon busca decifrar os segredos dos Illuminati, uma antiga seita que quer explodir o Vaticano. Langdon e uma cientista italiana trabalham juntos em uma corrida contra o tempo para deter um perigoso assassino e impedir que a bomba exploda. Tom Hanks interpreta o professor Langdon nesta adaptação do segundo best-seller mais conhecido de Dan Brown. Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, David Pasquesi.

 

House of Lies, Primeira Temporada – A partir de 10 de outubro

A série, baseada no livro de Martin Kihn (Fábrica de Mentiras: Como os consultores roubam o seu relógio para depois lhe dizer as horas), mostra o dia-a-dia dos consultores da empresa Galweather & Stearn, que são capazes de usar duvidosas técnicas de consultoria para fechar grandes acordos e conseguir ganhar uma fortuna pelos seus serviços. Eles distorcem os fatos, adulteram os números e usam discursos repletos de jargões para impressionar os clientes. A série, escrita por Matthew Carnahan, tem a direção de Stephen Hopkins e a produção executiva de Jessika Borsiczky. Elenco: Don Cheadle, Kristen Bell, Ben Schwartz, Josh Lawson, Dawn Olivieri, Donis Leonard, Glynn Turman.

 

Michael Jackson: The Immortal World Tour Documentary – 11 de outubro

Combinando a música de Michael Jackson com a coreografia do Cirque du Soleil, o documentário apresenta uma fusão de visuais, dança, música e fantasia que dá ao público uma visão do mundo criativo de Michael Jackson. Reveja os maiores sucessos do Rei do Pop e relembre seu legado com este espetáculo com 49 dançarinos internacionais, músicos e acrobatas. Elenco: Adrian Wills.

 

Halloweek– De 28 de outubro a 02 de novembro

Da mesma maneira como, às vezes, queremos provocar o riso, agora nós queremos assustar você. Prepare-se, porque você viverá dias cheios de medo, gritos, terror e suspense. Você vai curtir uma série de filmes como:

 

  • Poltergeist: Uma série de fenômenos sobrenaturais está acontecendo na casa dos Freeling, um casal de classe média com três filhos.
  • Asylum – Não estamos sozinhos: Tudo começa como um procedimento de rotina: entrar em um manicômio e solucionar um sequestro. O que o grupo de policiais não sabe é que os pacientes do hospital são governados pelas forças das trevas.
  • O Retorno: Uma jovem do centro-oeste decide descobrir a verdade oculta por trás de visões sobrenaturais aterrorizantes que a estão atormentando.
  • Os Estranhos: Um jovem casal que vai passar férias em uma casa isolada é aterrorizado por três desconhecidos.
  • A Era da Escuridão: Os recursos naturais se esgotaram. Soldados de quatro corporações líderes entram em luta. Começa uma batalha desesperada contra uma empresa e eles devem enfrentar um inimigo inesperado: os necromutantes.
  • Cativeiro: Em Nova York, uma modelo é drogada, sequestrada e trancada em uma cela. Enquanto seu sequestrador começa uma tortura psicológica e física, ela conhece outro prisioneiro. Eles tentarão fugir juntos antes que seja tarde demais.
  • A Casa de Vidro: Após a morte de seus pais, Ruby, de 16 anos, e seu irmão menor vão viver com seus antigos vizinhos. Quando os novos tutores ficam sabendo de uma herança milionária, Ruby começa a temer por sua vida e pela do seu irmão.
  • Vírus: Um vírus mortal está acabando com a população do planeta. Quatro jovens que não foram infectados buscam se refugiar em uma praia afastada no Golfo do México. Desde o começo, a longa viagem é uma desesperada luta para se manterem vivos.
  • A Epidemia: Uma toxina transforma quase todos os residentes de Ogden Marsh em violentos psicopatas. Um xerife tenta resolver a situação junto com sua mulher e outros dois moradores da pequena cidade. Eles se unem em uma batalha pela sobrevivência.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado