DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 05/10 a 11/10

   

Futebol Internacional

A ESPN está recheada de futebol internacional no final de semana. No sábado tem rodada tripla do Campeonato Inglês, ao vivo e com exclusividade na ESPN Brasil, a partir de 08h45. Às 13h30 tem clássico alemão ao vivo na ESPN+: Bayer Leverkusen x Bayern de Munique. Os grande destaques da ESPN é a partida entre Levante x Real Madrid às 15h. No domingo cedo, às 07h, rola Atlético de Madrid x Celta. Ainda na ESPN, ao meio-dia, mais um desafio do Arsenal, que faz belo início de campanha na Premier League, com cinco vitórias em seis rodadas. E às quatro da tarde na ESPN Brasil tem o maior clássico do futebol francês: o Olympique de Marselha recebe o PSG de Lucas e Maxwell.

 

Futebol – Copa do Brasil

Flamengo, Corinthians, Grêmio, Vasco, Inter, Goiás, Atlético Paranaense e Botafogo. De olho no título da Copa do Brasil e na Libertadores, oito das maiores forças do futebol brasileiro se enfrentam nos jogos decisivos das quartas de final. O fã do esporte confere tudo nos canais ESPN no 23 e 24 de outubro, com cobertura completa– antes, durante e depois de cada jogo.

 

 

NFL

São mais de 10 horas de transmissão ao vivo e exclusiva todo domingo. E grandes confrontos, também ao vivo e exclusivos, nas noites de segunda e quinta. Esta é a programação da temporada regular da NFL nos canais ESPN: a melhor da TV brasileira. Neste domingo, às 14h, o Seattle Seahawks tenta manter a invencibilidade diante do Indianapolis Colts. Na sequencia rola  mais uma partida do Denver Broncos, o melhor ataque da NFL, que vem destruindo as defesas. E às 21h15, o San Francisco 49Ers, finalista do último Super Bowl, tenta se recuperar de um início ruim de temporada na partida em casa contra o Houston Texans.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado