DISCOVERY TURBO ESTREIA A PRODUÇÃO LOCAL “TURBINADOS”


 
 
Série mostra o universo dos carros customizados e drift por meio da visão de três personagens apaixonados pelo assunto

Bola, Zumbi e Caju
 
 
 
O canal Discovery Turbo estreia sábado12 de outubro, às 21h, a sérieTURBINADOS. O programa, que falará sobre o universo da customização de carros, as competições de drift e outros assuntos de interesse dos homens, traz 22 episódios com 30 minutos cada. Todos os sábados serão exibidos dois episódios em sequência. Os três personagens principais: Zumbi, Bola e Caju mostrarão os processos que envolvem a customização de um veículo, quem são os competidores e fãs do drift por meio de entrevistas e matérias.

Robson Teixeira de Oliveira, o Bola, começou a carreira profissional como ilustrador de histórias eróticas, mais tarde ele se tornaria editor de uma revista direcionada ao mercado da customização de carros. Hoje, atua no mercado publicitário, mas ainda contribui escrevendo artigos sobre customização de carros e se orgulha de ser proprietário de um Corcel Ford 1971, todo "mexido". Apaixonado por carros velozes e tatuagens e com uma visão louca e apaixonante pelo mundo, Bola pretende surpreender os telespectadores.

Já Zumbi, tem a aparência mais convencional dos três, quem não o conhece acha que o nome de batismo, Ricardo Gouveia, pode combinar mais com ele do que o apelido. Porém, bastam alguns minutos para descobrir que Zumbi é mesmo um apelido propício. Viciado por velocidade e adrenalina, seu pai o introduziu no universo automobilístico ainda criança, e desde então Zumbi nunca mais parou. Como piloto de kart acumulou alguns títulos, e há 15 anos é piloto de teste com milhares de quilômetros rodados, segundo seu companheiro Bola "Ele sabe tudo que é preciso saber sobre carros, e ama isso", resume o amigo.

O terceiro personagem de TURBINADOS é Caju que aos 13 anos de idade iniciou sua carreira internacional como designer, quando personalizou sua primeira moto. Caju estudou no Instituto Europeu de Design - IED, de Nova York e apesar do estilo e formação mais tradicionais, traz um toque contemporâneo e inovador as peças e objetos que desenvolve e customiza.

A série é produzida para o Discovery Turbo pela Moonshot Pictures. Rafael Rodriguez, Gabriela Varallo e Michela Giorelli supervisionaram o projeto por parte do Discovery Turbo e André Barmak é o diretor da série pela Moonshot.
Sobre Discovery Turbo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado